Re: [DESPORTO] Selecção Portuguesa de Futebol

18 Jun 2016, 18:44 [#4343]
E meter Quaresma não.
Edit: Vi agora que entra Quaresma e sai João Mário também. Talvez deixasse o João e tirasse o André. No geral o João tem estado melhor, tirando o último jogo.
A saída do Danilo percebe-se por ter estado mal no último jogo. Mas continua a ser superior ao William e só mesmo se o William hoje fizer um jogaço é que deve continuar a titular.
Imagem

18 Jun 2016, 21:12 [#4344]
O William sabe o que é pressionar? Fds, parece que anda a dormir, está sempre sozinho o Harnik.
Daqui a bocadinho vem a substituição da praxe de certeza, Renato por Moutinho. Não deve saber outra.
Edit: 82 minutos e faz a segunda alteração. Que anedota.
O William parece que não pode com o peso do rabo, fds. xD
Aos 89 a terceira. Até parece que estamos a ganhar.
Imagem

18 Jun 2016, 22:09 [#4346]
Esqueçamos tudo o resto que aconteceu no jogo, só quero deixar isto bem claro:
O William Carvalho não tem qualidade para a seleção nacional Portuguesa e não sei, não sei mesmo, se tem qualidade suficiente para o Sporting. O William Carvalho vai cair no esquecimento de toda a gente como mais um que podia ter sido, na minha opinião a carreira dele acabou hoje.
Imagem

18 Jun 2016, 22:41 [#4349]
O Ronaldo marcar um livre está a tornar-se num acontecimento tão raro como o Sporting ser campeão.
A defesa é de extremos. Vai de ser uma nódoa total e darem barraca, a fazerem bons cortes em alturas difíceis. Não há regularidade. O meio-campo joga devagar, devagarinho. O ataque uma nulidade. É bolas para a alas e cruzamentos para a piça. Ou nem passavam o primeiro homem chegavam ao apanha-bolas do lado contrário do estádio.
E depois há as decisões que não se entendem. Ronaldo a marcar livres quase do meio-campo; não passam a barreira. Ronaldo a marcar livres em zonas em que o Raphael provavelmente marcava; não passam a barreira ou vão para as couves. Nos cantos ora marca um, ora marca outro. Nunca dão em nada de qualquer maneira.
A intervenção do F.Santos também foi fraca. Substituições tardias e já em desespero.
Assim fica complicado.

18 Jun 2016, 23:09 [#4352]
Estava a trabalhar, só vi por entre espaços mortos e das 3x que fui ver, desisti de ver por causa do Ronaldo.

1. 35/40 minutos de jogo. Livre na lateral direita, a meio do meio-campo, perfeito para cruzamento para a área.
Ronaldo decide rematar, embate na barreira.

2. "Penalti!" gritaram, vou a correr ver e o Ronaldo falha.

3. Jogo a acabar, decido ir ver os últimos minutos. Livre para Portugal e vejo o Ronaldo acampado na área.
Penso para mim "O fdp está acampado e a bola vai para ele, vai f*der mais uma jogada".

Dito e feito, livre batido, Ronaldo cabeceia e golo. Tudo a festejar e eu digo logo "Está fora-de-jogo!". Tudo a festejar, ignoram e o Ronaldo mete as mãos à cabeça pois parecia o Montero há umas épocas atrás.

E é isto Portugal.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

19 Jun 2016, 00:28 [#4353]
Portugal não esteve mal hoje... excepto a finalização, digna de aparecer no Watts da Eurosport.

O culpado da derrota de hoje é claramente do Ronaldo. Ninguém tem mais oportunidades, mais remates, mais bolas que vão para ele, mais livres ou mais penaltis. Ele tem tudo para fazer golos, e muitos.

Li ontem ou anteontem que o Ronaldo é o pior batedor de livres da história dos Euros e Mundiais. Ninguém bateu, nem de perto, tantos como ele, e conta com apenas um acho. O Bale bateu 3 na história e já vai com 2.

Estou na esperança que sejam apenas os habituais jogos de merda do Ronaldo na fase de grupos.
Lembro-me de cá escrever que ele devia ir para o banco há 4 anos atrás, quando foi o Varela a salvar Portugal num outro jogo de merda do Ronaldo, acho que contra a Dinamarca.
Imagem

19 Jun 2016, 16:32 [#4358]
TugaPT Escreveu:Ele nem jogou assim mal, estas a ataca-lo porque sim.
Pode parecer que sim, mas vamos lá ver:
O Ricardo Carvalho, o Raphael, o Pepe, o Moutinho e o André Gomes passaram o jogo inteiro a cobrir as asneiras dele. Sempre que vinha uma bola alta cair sobre o meio campo, tinha de vir o Ricardo ou o Pepe cabecear. No jogo contra a Islândia era sempre o Danilo. O William perdeu a bola sem necessidade vezes sem conta. O Moutinho trabalhou mais na defesa do que ele, vi o João a fazer alguns desarmes importantes, o William nem em corpo ganhava a alguém. O André Gomes estava a cobrir as subidas do Raphael nos dois jogos, mas contra a Islândia, se subissem os dois, o Danilo tapava. Neste jogo isso aconteceu uma vez, deu cruzamento da Áustria sem oposição.

Resumindo, foram imensas as vezes que vi o William a cortar completamente o ritmo das jogadas e a ser o único médio que se deixou pressionar pela Áustria pois eles já sabiam que ele era o elo mais fraco.

Quanto aos livres, aquele que o Padrão falou foi absurdo, esse do Raphael Guerreiro foi como alguns cantos do Quaresma, foi preciso mandar com força as primeiras para saírem melhor as seguintes, mas eu fiquei a pensar se não era o Moutinho que devia marcar esses livres em cruzamento...
eduardextreme Escreveu:Estou na esperança que sejam apenas os habituais jogos de m@#$% do Ronaldo na fase de grupos.
Lembro-me de cá escrever que ele devia ir para o banco há 4 anos atrás, quando foi o Varela a salvar Portugal num outro jogo de m@#$% do Ronaldo, acho que contra a Dinamarca.
Plausível, contra a Alemanha nem se viu, o lance mais perigoso foi um cabeceamento do Pepe (que entrou, lol, faltou a tecnologia de linha de golo), contra a Dinamarca foi um jogo sofrido mas tivemos a sorte do nosso lado, algo que nos faltou nestes dois jogos, e no último, que tínhamos de ganhar também (mais ou menos, a Dinamarca não ia ganhar à Alemanha, mas enfim) ele apareceu para resolver.
Imagem