Estive agora a ver no zerozero e temos uma próxima fase teoricamente mais fácil se ficarmos em segundo do que se ficarmos em primeiro.

Foi num livre acho. Um livre tao perigoso e mandou o cruzamento pro bandeirinha.Jals Escreveu:Viu-se... Foi bater um livre ou um canto, já não sei o que foi, e bola directa para as couves no cruzamento. Com isto não digo que não devesse ter batido.

Pode parecer que sim, mas vamos lá ver:TugaPT Escreveu:Ele nem jogou assim mal, estas a ataca-lo porque sim.
Plausível, contra a Alemanha nem se viu, o lance mais perigoso foi um cabeceamento do Pepe (que entrou, lol, faltou a tecnologia de linha de golo), contra a Dinamarca foi um jogo sofrido mas tivemos a sorte do nosso lado, algo que nos faltou nestes dois jogos, e no último, que tínhamos de ganhar também (mais ou menos, a Dinamarca não ia ganhar à Alemanha, mas enfim) ele apareceu para resolver.eduardextreme Escreveu:Estou na esperança que sejam apenas os habituais jogos de m@#$% do Ronaldo na fase de grupos.
Lembro-me de cá escrever que ele devia ir para o banco há 4 anos atrás, quando foi o Varela a salvar Portugal num outro jogo de m@#$% do Ronaldo, acho que contra a Dinamarca.