Quase o primeiro passe do Ronaldo do Euro a dar golo 
Re: [DESPORTO] Selecção Portuguesa de Futebol
22 Jun 2016, 17:47 [#4382]Tirar William e André Gomes e a 2ª parte vai ser easy. 

22 Jun 2016, 17:51 [#4383]Depois sou eu que falo mal do William por falar. Percebem agora a minha aflição?
Por favor que entre o Sanches na segunda parte para o lugar dele. Não digo Danilo porque ainda não estamos a ganhar.
Por favor que entre o Sanches na segunda parte para o lugar dele. Não digo Danilo porque ainda não estamos a ganhar.

22 Jun 2016, 17:53 [#4384]Vieirinha no Wolsburgo é excelente, na seleção nunca fez nada, à imagem de Danny, por exemplo. Dessa forma, Cedric merecia uma oportunidade. Não a teve.
William fez uma época horrível, nunca fez um jogo bom na seleção, no máximo fez uma primeira parte interessante contra a Áustria, nada demais. É titular porque o Danilo, apesar da boa época, fez um único jogo mau na seleção
Eliseu fez uma época interessante, longe porém do nível da do Guerreiro. Na selecção, o Guerreiro ganhou-lhe o lugar e esteve bem nos dois jogos. Resultado, perde o lugar para o Eliseu.
Moutinho ainda não faz nada de especial este Euro, mesmo apesar de lhe terem dado um prémio de MOTF para mim imerecido. É titular e bate todos os cantos, saindo sempre uma bela bosta. Um jogador que eu detesto mas que fez boa época está no banco e ainda não jogou.
Rafa ainda não teve oportunidades.
Renato entrou bem no primeiro jogo, e no segundo jogo nem calçou, com o meio campo a precisar dele.
Ronaldo nem comento, é impossível sentá-lo.
Como eu teria jogado este jogo:
Franguício, Cedric, Guerreiro, Pepe, Carvalho; Danilo, Adrien, João Mario, Rafa; Ronaldo, Nani
Em caso de necessidade o primeiro a entrar seria o Renato para o lugar de um dos homens do Sporting, talvez o Adrien. E a seguir entrava o Quaresma.
Este golo caiu do céu, e apesar de tudo, foi todo obra do Ronaldo e do Nani, e na segunda parte, ou a seleção acorda, ou não marca outro. Todas as oportunidade que tivemos, fora o golo, ou surgiram a partir de bolas paradas ou foram remates de longe. Renato e Rafa deviam entrar em breve para desequilibrar.
William fez uma época horrível, nunca fez um jogo bom na seleção, no máximo fez uma primeira parte interessante contra a Áustria, nada demais. É titular porque o Danilo, apesar da boa época, fez um único jogo mau na seleção
Eliseu fez uma época interessante, longe porém do nível da do Guerreiro. Na selecção, o Guerreiro ganhou-lhe o lugar e esteve bem nos dois jogos. Resultado, perde o lugar para o Eliseu.
Moutinho ainda não faz nada de especial este Euro, mesmo apesar de lhe terem dado um prémio de MOTF para mim imerecido. É titular e bate todos os cantos, saindo sempre uma bela bosta. Um jogador que eu detesto mas que fez boa época está no banco e ainda não jogou.
Rafa ainda não teve oportunidades.
Renato entrou bem no primeiro jogo, e no segundo jogo nem calçou, com o meio campo a precisar dele.
Ronaldo nem comento, é impossível sentá-lo.
Como eu teria jogado este jogo:
Franguício, Cedric, Guerreiro, Pepe, Carvalho; Danilo, Adrien, João Mario, Rafa; Ronaldo, Nani
Em caso de necessidade o primeiro a entrar seria o Renato para o lugar de um dos homens do Sporting, talvez o Adrien. E a seguir entrava o Quaresma.
Este golo caiu do céu, e apesar de tudo, foi todo obra do Ronaldo e do Nani, e na segunda parte, ou a seleção acorda, ou não marca outro. Todas as oportunidade que tivemos, fora o golo, ou surgiram a partir de bolas paradas ou foram remates de longe. Renato e Rafa deviam entrar em breve para desequilibrar.
22 Jun 2016, 17:55 [#4385]O Guerreiro lesionou-se. É a única explicação, se fosse por o Santos ser burro então o Eliseu tinha jogado os 3 jogos a titular.

22 Jun 2016, 17:56 [#4386]Sim, o Eliseu acredito que esteja a jogar por o Guerreiro não estar nas melhores condições.

22 Jun 2016, 17:59 [#4387]Desconhecia, só assim faz sentido sim
22 Jun 2016, 17:59 [#4388]Ele e o André Gomes tinham feito treino separados do resto do grupo ontem. Talvez não tenha ficado em condições.
O Deus entrou para o lugar de quem, Gomes?
O Deus entrou para o lugar de quem, Gomes?

22 Jun 2016, 18:02 [#4389]Moutinho suponho. E ainda vai calar esse hate 
22 Jun 2016, 18:02 [#4390]O André Gomes estava pior que o Moutinho neste jogo.
Edit: Golo! Que pros.
Edit: Golo! Que pros.

22 Jun 2016, 18:04 [#4393]Obrigado André Gomes e Patrício.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
22 Jun 2016, 18:04 [#4394]Muito boa barreira entre o William e o André Gomes, acho que os jogadores deviam começar a seguir a táctica deles e separarem-se todos uns dos outros.

22 Jun 2016, 18:06 [#4397]Golaço CR7, amanhã não se calam
22 Jun 2016, 18:07 [#4398]Ronaldo já é o maior de novo. Pena não ter sido de livre, assim perdoava logo os 30 livres que ele já desperdiçou.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
22 Jun 2016, 18:11 [#4400]Fodasse, e pressionar caralho? Fazem o mais difícil.