Vocês acordam muito tarde. A essa hora já estava no meu segundo pequeno almoço. 
O Messi este ano vai ganhar a pulseira electrónica de ouro.
O Messi este ano vai ganhar a pulseira electrónica de ouro.

E tu deves comer muito seu gordo.Jals Escreveu:Vocês acordam muito tarde. A essa hora já estava no meu segundo pequeno almoço.
Mas ele é bueda humilde.santorfo Escreveu:Mais uma sentença e é obrigado a cumprir. Se fossem 24 meses ia já para a choça. E btw, agora com cadastro, não pode ir viver para os Estados Unidos, por exemplo.
Já merece a bola de ouro. Mais um título que o Cristiano não tem.Jals Escreveu:O Messi este ano vai ganhar a pulseira electrónica de ouro.

A gordura é um reservatório de energia no organismo, pois é a forma de energia mais leve que temos. 1g de hidratos de carbono ou de proteínas equivale a 4 kcal de energia, ao passo que 1g de gordura equivale a 9 kcal, ou uma coisa parecida.eduardextreme Escreveu:Sempre me deu a ideia que é impossível conseguir os dois em simultâneo.
Que para ganhares músculo não podes passar fome, enquanto que para emagrecer deves estar em défice de calorias (gastares mais calorias que as que ingeres).

Eu não vou à FEUP há uns dois meses.Jals Escreveu:Tens gostado de ver a feup cheia de mestres pokemon Eduardo? Ahah.

Está bom é para ir jogar Pokemon Gosantorfo Escreveu:Olha ele
Eu estou bem, por acaso, está um lindo dia lá fora e a praia deve estar mesmo boa

Eu troquei de tarifário por causa disso, meti Yorn porque prefiro a Vodafone mas a melhor é a WTF :/santorfo Escreveu:Com o meu Xperia E e sem um tarifário? É um bocado difícil