Este será o jogo do século, não pela qualidade, mas pela falta dela na marcação das grandes penalidades. Eu na minha vida que é curta (18 anos) nunca vi pior desempate por penalties.

Acho que não houve tanta asneira, mesmo sendo 30 penaltis. Eu lembro-me de estar a ver esse jogo na cama e quase adormecer no meio dos penaltis.Jals Escreveu:Eu já vi. Um jogo qualquer do Porto para a taça de Portugal, com o Belenenses se não me engano. Era o Jesualdo o treinador acho.
A Alemanha é a justa vencedora. Apesar de não gostar deles, não faço o nabo do Boateng e o jogo nem a prolongamento tinha ido.
E o Muller parecia aqueles putos nas peladas da escola que aziou por não estar na equipa do leet e fode a própria equipa.sportingboy Escreveu:Falhei a aposta, ganhou a Alemanha.
Apesar de ser a vencedora mais justa (de longe), a Itália perdoou muito nos penáltis. O do Zaza viu-se logo que ia falhar.

Do que nos livramos.Maicon perde a cabeça, é expulso e complica vida ao São Paulo
http://www.zerozero.pt/news.php?id=177601

Isto.eduardextreme Escreveu:Pior adversário que podia calhar a Portugal.
Vão ser levados ao colo por todos e ainda vão bater palmas.
gg

Referes-te a isto?Jals Escreveu:Ainda para mais sendo o árbitro que é. Nas competições europeias de clubes já nos prejudicou várias vezes.

O Falcao também.Jals Escreveu:O Leonardo Jardim a matar as saudades.