Re: Ah, e tal...

14 Jul 2016, 16:32 [#6463]
CFC Escreveu:ahaha, isso é que é empenho. Trocar de tarifário para jogar Pokemon :D
Teve de ser senão não conseguia jogar xD
invictuzz Escreveu:Eu não percebo como raio ver os pokemon, meto o boneco perto e não os encontro com a câmara.
Também não sei como ir a "x" sítio exato para encontrar o gajo.
Tens de mexer com a câmera e vê-lo mas o mais fácil é desligares o modo AR :P
Do teu lado direito em baixo tens os pokemons à tua beira, quanto menos passos tiverem mais perto estão de ti :D

14 Jul 2016, 23:30 [#6467]
Mais um atentado em França (Nice desta vez).

Condutor acelera camião contra multidão durante a celebração do dia da Tomada da Bastilha.
Fala-se ainda que abriu fogo sobre a multidão após o atropelamento.

Tudo especulações ainda, para já confirma-se 30 mortos, pode chegar aos 60.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

14 Jul 2016, 23:42 [#6469]
Segundo se lê, não se deve discriminar muçulmanos e árabes por causa destes atentados. A religião deles não é violenta *cough cough*.
E segundo se lê, acolher refugiados sem qualquer tipo de controlo foi uma excelente decisão e os governos foram uns FDPs por não terem aceite mais.
Ah, e segundo se lê, o Estado Islâmico treme de medo sempre que um Nuno Markl desta vida mete um filtro na fotografia do Facebook e diz Daesh na televisão pois é um "desrespeito para eles".

Se eu fosse pelo que se lê, era comuna e só dizia coisas politicamente correctas.

Nota: resposta ao "segundo se lê, o EI está a perder poder".
Não se sabe se neste atentado houve algum tipo de ligação à "religião da paz".

15 Jul 2016, 15:47 [#6471]
Atentados destes acontecem todos os dias. Agora ouvem-se mais por ser num país como a França.
Já ão se ouve por exemplo que em Israel, Iraque ou Palestina existem atentados porque já é o prato do dia por lá :/ Então em África? Para quê a preocupação...

15 Jul 2016, 17:36 [#6472]
Falsos moralismos são o prato do dia na internet. Pior do que isso só mesmo ter pena de Israel, gajos que querem invadir territórios alheios (o que acaba por ser irónico ao estarem a dar uma de Alemanha Nazi).

25 Jul 2016, 14:37 [#6477]
Jals Escreveu:Opa, se o Trump ganha, os americanos conseguem ser mais burros do que eu imaginava. Mal por mal, venha a Hillary. Não faço a mínima se ela é boa ou má, mas pior que o Trump é difícil.
Acredita que a Hillary é mesmo muito má.
Se os republicanos tivessem um candidato mais moderado roubavam muitos votos aos democratas facilmente.

O Trump candidatou-se às eleições mais fáceis de sempre para ele.
Não teve concorrência nas primárias republicanas porque muitos não gostam do Ted Cruz e o resto era quase desconhecido.
E o público em geral detesta políticos e vê em Trump uma forma de mudar as coisas.

As sondagens dão os dois como empatados.
Arrisco-me a apostar numa vitória de Trump. Não sei é se depois acontece um novo Al Gore*.

* Em 2000, o Al Gore recebeu mais votos populares nas eleições que o Bush, mas menos no colégio eleitoral, resultando na vitória do Bush.
Imagem