ahaha, isso é que é empenho. Trocar de tarifário para jogar Pokemon 
Re: Ah, e tal...
14 Jul 2016, 16:15 [#6462]Eu não percebo como raio ver os pokemon, meto o boneco perto e não os encontro com a câmara.
Também não sei como ir a "x" sítio exato para encontrar o gajo.
14 Jul 2016, 16:32 [#6463]Teve de ser senão não conseguia jogarCFC Escreveu:ahaha, isso é que é empenho. Trocar de tarifário para jogar Pokemon
Tens de mexer com a câmera e vê-lo mas o mais fácil é desligares o modo ARinvictuzz Escreveu:Eu não percebo como raio ver os pokemon, meto o boneco perto e não os encontro com a câmara.
Do teu lado direito em baixo tens os pokemons à tua beira, quanto menos passos tiverem mais perto estão de ti
14 Jul 2016, 16:51 [#6464]Desligue o AR. É uma inutilidade que só serve para gastar ainda mais bateria.

14 Jul 2016, 19:09 [#6465]Que lindo chegar ao fórum e ver 8 tópicos com posts por ler desde as quatro da tarde 

14 Jul 2016, 21:25 [#6466]Efeito Márciosantorfo Escreveu:Que lindo chegar ao fórum e ver 8 tópicos com posts por ler desde as quatro da tarde
14 Jul 2016, 23:30 [#6467]Mais um atentado em França (Nice desta vez).
Condutor acelera camião contra multidão durante a celebração do dia da Tomada da Bastilha.
Fala-se ainda que abriu fogo sobre a multidão após o atropelamento.
Tudo especulações ainda, para já confirma-se 30 mortos, pode chegar aos 60.
Condutor acelera camião contra multidão durante a celebração do dia da Tomada da Bastilha.
Fala-se ainda que abriu fogo sobre a multidão após o atropelamento.
Tudo especulações ainda, para já confirma-se 30 mortos, pode chegar aos 60.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
14 Jul 2016, 23:35 [#6468]Filhos da puta. O que vale é que, segundo se lê, o Estado Islâmico está a perder poder...
14 Jul 2016, 23:42 [#6469]Segundo se lê, não se deve discriminar muçulmanos e árabes por causa destes atentados. A religião deles não é violenta *cough cough*.
E segundo se lê, acolher refugiados sem qualquer tipo de controlo foi uma excelente decisão e os governos foram uns FDPs por não terem aceite mais.
Ah, e segundo se lê, o Estado Islâmico treme de medo sempre que um Nuno Markl desta vida mete um filtro na fotografia do Facebook e diz Daesh na televisão pois é um "desrespeito para eles".
Se eu fosse pelo que se lê, era comuna e só dizia coisas politicamente correctas.
Nota: resposta ao "segundo se lê, o EI está a perder poder".
Não se sabe se neste atentado houve algum tipo de ligação à "religião da paz".
E segundo se lê, acolher refugiados sem qualquer tipo de controlo foi uma excelente decisão e os governos foram uns FDPs por não terem aceite mais.
Ah, e segundo se lê, o Estado Islâmico treme de medo sempre que um Nuno Markl desta vida mete um filtro na fotografia do Facebook e diz Daesh na televisão pois é um "desrespeito para eles".
Se eu fosse pelo que se lê, era comuna e só dizia coisas politicamente correctas.
Nota: resposta ao "segundo se lê, o EI está a perder poder".
Não se sabe se neste atentado houve algum tipo de ligação à "religião da paz".

15 Jul 2016, 14:17 [#6470]Em resposta à tua resposta, é verdade, e se não estiver associado ao EI é mau, significa que estão malucos a achar que podem fazer coisas por eles próprios, e isso é muito perigoso.
15 Jul 2016, 15:47 [#6471]Atentados destes acontecem todos os dias. Agora ouvem-se mais por ser num país como a França.
Já ão se ouve por exemplo que em Israel, Iraque ou Palestina existem atentados porque já é o prato do dia por lá :/ Então em África? Para quê a preocupação...
Já ão se ouve por exemplo que em Israel, Iraque ou Palestina existem atentados porque já é o prato do dia por lá :/ Então em África? Para quê a preocupação...
15 Jul 2016, 17:36 [#6472]Falsos moralismos são o prato do dia na internet. Pior do que isso só mesmo ter pena de Israel, gajos que querem invadir territórios alheios (o que acaba por ser irónico ao estarem a dar uma de Alemanha Nazi).

19 Jul 2016, 16:49 [#6473]Mulher do Trump em alta. Devia ser daquelas que na faculdade tirava melhor nota que o gajo a quem pedia o trabalho emprestado. 
https://www.facebook.com/lolvinesandvid ... 102971492/
https://www.facebook.com/lolvinesandvid ... 102971492/

19 Jul 2016, 17:57 [#6474]É normal os políticos copiarem textos uns aos outros, pelo que não há escândalo nenhum.
Ainda por cima essa deve ser uma cabeça de vento.
Nada de novo.
Ainda por cima essa deve ser uma cabeça de vento.
Nada de novo.

25 Jul 2016, 14:29 [#6475]Mais um empurrãozinho para a campanha do nosso futuro Líder Supremo Donald Trump.
http://pt.euronews.com/2016/07/25/eua-a ... 1469420588
http://pt.euronews.com/2016/07/25/eua-a ... 1469420588

25 Jul 2016, 14:31 [#6476]Opa, se o Trump ganha, os americanos conseguem ser mais burros do que eu imaginava. Mal por mal, venha a Hillary. Não faço a mínima se ela é boa ou má, mas pior que o Trump é difícil.

25 Jul 2016, 14:37 [#6477]Acredita que a Hillary é mesmo muito má.Jals Escreveu:Opa, se o Trump ganha, os americanos conseguem ser mais burros do que eu imaginava. Mal por mal, venha a Hillary. Não faço a mínima se ela é boa ou má, mas pior que o Trump é difícil.
Se os republicanos tivessem um candidato mais moderado roubavam muitos votos aos democratas facilmente.
O Trump candidatou-se às eleições mais fáceis de sempre para ele.
Não teve concorrência nas primárias republicanas porque muitos não gostam do Ted Cruz e o resto era quase desconhecido.
E o público em geral detesta políticos e vê em Trump uma forma de mudar as coisas.
As sondagens dão os dois como empatados.
Arrisco-me a apostar numa vitória de Trump. Não sei é se depois acontece um novo Al Gore*.
* Em 2000, o Al Gore recebeu mais votos populares nas eleições que o Bush, mas menos no colégio eleitoral, resultando na vitória do Bush.

25 Jul 2016, 14:38 [#6478]Entre a Hillary e o Trump que venha o diabo e escolha. Uma e evidencialmente corrupta o outro e idiota. Nao tenho preferencias.
25 Jul 2016, 14:48 [#6479]O Trump só por ter as ideias estúpidas que tem, nunca na minha vida poderia ser presidente dum país tão poderoso como os EUA. Mas isto sou eu.