Logo com Benfas 

Pois talvez, não sei como são as definições de privacidade aqui e lá relativamente a estes tópicos...Jals Escreveu:Com as etapas a serem postadas nos dois fóruns, iria haver uma "separação" da iniciativa. Eu pelo menos gosto de ver o que todos têm a dizer sobre as etapas. A ser postado em dois lados, só ia ver o que dizia o pessoal de cá.
A não ser que alguém se disponibilizasse em citar o que foi dito no outro fórum para este, para não haver tanto distanciamento.Jals Escreveu:Com as etapas a serem postadas nos dois fóruns, iria haver uma "separação" da iniciativa. Eu pelo menos gosto de ver o que todos têm a dizer sobre as etapas. A ser postado em dois lados, só ia ver o que dizia o pessoal de cá.
É um comentário a brincar por certo, mas tenho esta preocupação.R.Patricio Escreveu:Logo com Benfas

Comentário verdadeiro. Apesar de haver muita gente que sabe controlar-se há lá muita gente assim. Porém, tal como disse, a acontecer, não iria haver mistura de fóruns por minha influência.Padrão Escreveu:É um comentário a brincar por certo, mas tenho esta preocupação.R.Patricio Escreveu:Logo com Benfas
Eu conheço o site "serbenfiquista" e o tipo de gente que por lá anda. Digamos que o Laker, à beira de certa gente desse tipo de fóruns, é um menino de coro.
Se for para levar com invasão de parolos que acham-se os maiores da internet, não contem comigo.
Isto não é bem bem verdade.Bluzzer Escreveu:Pelo pouco que conheço de lá, penso que a maior parte que comenta ciclismo lá, raramente comenta noutros sectores, por isso penso que nesse aspecto é tranquilo.

Tentaste saber qual eram os argumentos daqueles que estavam mais receptivos?CFC Escreveu:Em nenhum lado

Pensei que tinha deixado mais ou menos claro a abordagem que fiz. Basicamente, eu só avançaria com uma nova edição se tivesse garantias que a iniciativa cresceria, porque lá está, dá trabalho. Ser uma iniciativa partilhada nos dois fóruns faria com que crescesse, mas não houve muitas pessoas a mostrarem-se interessadas, houve só 2 ou 3, ou seja, não irei arrancar com uma nova liga.Padrão Escreveu:"Em nenhum lado" como assim? Pelo menos aqui não tentaste abordar a questão e do que se falou, o pessoal aderia na mesma.

Penso que ele quereria dizer, tal como eu, que se tu tentasses arranjar formas para convencer todos os utilizadores receptivos que cá andam, não haveria problema em cada um nós, ainda por cima todos nós já sabemos como funcionam as tuas iniciativas.CFC Escreveu:Pensei que tinha deixado mais ou menos claro a abordagem que fiz. Basicamente, eu só avançaria com uma nova edição se tivesse garantias que a iniciativa cresceria, porque lá está, dá trabalho. Ser uma iniciativa partilhada nos dois fóruns faria com que crescesse, mas não houve muitas pessoas a mostrarem-se interessadas, houve só 2 ou 3, ou seja, não irei arrancar com uma nova liga.Padrão Escreveu:"Em nenhum lado" como assim? Pelo menos aqui não tentaste abordar a questão e do que se falou, o pessoal aderia na mesma.
Não sei se respondi ao que querias, confesso não percebi bem o que disseste.