Re: Taça DTL 2 - A Todo o Gás

25 Jul 2016, 14:36 [#63]
A ideia seria postar nos dois fóruns sim. Trazer as pessoas não adianta como ficou provado em edições anteriores.

Quanto às inscrições era simples, haveria 21 vagas, a malta da DTL tinha as vagas reservadas. Quem seria essa malta da DTL? Seria escolhas perfeitamente arbitrárias, eu sei bem quem é activo e com quem contaria:
* eu
* Bluzzer
* Padrão
* Jals
* Edu
* RPatrício
* eventualmente o invictuzz ou o TugaPT, se bem que eles têm andado inactivos na iniciativa, não sei o que achar
As restantes vagas sim, estariam abertas aos restantes.

25 Jul 2016, 14:49 [#66]
Ah, desculpa.

Seria feitas como nas edições anteriores, mas nos dois fóruns. Quando fosse uma escolha num fórum e a seguinte no outro, as 8 só contariam quando eu comunicasse a escolha no outro fórum. Ah, e a partir de certa altura, funcionaria tudo com listas (a partir da 8ª, 9ª, 10ª escolha)
Jals Escreveu:Com as etapas a serem postadas nos dois fóruns, iria haver uma "separação" da iniciativa. Eu pelo menos gosto de ver o que todos têm a dizer sobre as etapas. A ser postado em dois lados, só ia ver o que dizia o pessoal de cá.
Pois talvez, não sei como são as definições de privacidade aqui e lá relativamente a estes tópicos...

25 Jul 2016, 14:50 [#67]
Jals Escreveu:Com as etapas a serem postadas nos dois fóruns, iria haver uma "separação" da iniciativa. Eu pelo menos gosto de ver o que todos têm a dizer sobre as etapas. A ser postado em dois lados, só ia ver o que dizia o pessoal de cá.
A não ser que alguém se disponibilizasse em citar o que foi dito no outro fórum para este, para não haver tanto distanciamento.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

25 Jul 2016, 15:38 [#68]
R.Patricio Escreveu:Logo com Benfas -.-
É um comentário a brincar por certo, mas tenho esta preocupação.

Eu conheço o site "serbenfiquista" e o tipo de gente que por lá anda. Digamos que o Laker, à beira de certa gente desse tipo de fóruns, é um menino de coro.
Se for para levar com invasão de parolos que acham-se os maiores da internet, não contem comigo.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

25 Jul 2016, 15:44 [#70]
Padrão Escreveu:
R.Patricio Escreveu:Logo com Benfas -.-
É um comentário a brincar por certo, mas tenho esta preocupação.

Eu conheço o site "serbenfiquista" e o tipo de gente que por lá anda. Digamos que o Laker, à beira de certa gente desse tipo de fóruns, é um menino de coro.
Se for para levar com invasão de parolos que acham-se os maiores da internet, não contem comigo.
Comentário verdadeiro. Apesar de haver muita gente que sabe controlar-se há lá muita gente assim. Porém, tal como disse, a acontecer, não iria haver mistura de fóruns por minha influência.
Bluzzer Escreveu:Pelo pouco que conheço de lá, penso que a maior parte que comenta ciclismo lá, raramente comenta noutros sectores, por isso penso que nesse aspecto é tranquilo.
Isto não é bem bem verdade.

29 Jul 2016, 13:44 [#77]
Padrão Escreveu:"Em nenhum lado" como assim? Pelo menos aqui não tentaste abordar a questão e do que se falou, o pessoal aderia na mesma.
Pensei que tinha deixado mais ou menos claro a abordagem que fiz. Basicamente, eu só avançaria com uma nova edição se tivesse garantias que a iniciativa cresceria, porque lá está, dá trabalho. Ser uma iniciativa partilhada nos dois fóruns faria com que crescesse, mas não houve muitas pessoas a mostrarem-se interessadas, houve só 2 ou 3, ou seja, não irei arrancar com uma nova liga.

Não sei se respondi ao que querias, confesso não percebi bem o que disseste.

29 Jul 2016, 13:57 [#79]
CFC Escreveu:
Padrão Escreveu:"Em nenhum lado" como assim? Pelo menos aqui não tentaste abordar a questão e do que se falou, o pessoal aderia na mesma.
Pensei que tinha deixado mais ou menos claro a abordagem que fiz. Basicamente, eu só avançaria com uma nova edição se tivesse garantias que a iniciativa cresceria, porque lá está, dá trabalho. Ser uma iniciativa partilhada nos dois fóruns faria com que crescesse, mas não houve muitas pessoas a mostrarem-se interessadas, houve só 2 ou 3, ou seja, não irei arrancar com uma nova liga.

Não sei se respondi ao que querias, confesso não percebi bem o que disseste.
Penso que ele quereria dizer, tal como eu, que se tu tentasses arranjar formas para convencer todos os utilizadores receptivos que cá andam, não haveria problema em cada um nós, ainda por cima todos nós já sabemos como funcionam as tuas iniciativas.
Os únicos ''senãos'' penso que seriam que tipo de utilizadores lá do site do Benfica, iriam ingressar neste iniciativa e o que nós não queríamos era gente de má raça. Se tu nos garantisses que o bom ambiente se manteria, não haveria problema algum em juntar os dois fóruns. Pelo contrário.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017