Na falta de melhor, comecei a rever House e não me lembrava da grandiosa série que era.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Também fiquei curioso quando vi a publicidade à série mas nunca mais me lembrei de ver. Ainda bem que falaste.TugaPT Escreveu:Quem viu Stanger Things? Que serie brutal, melhor do ano ate agora.

Nabo? Ele e o maior.Jals Escreveu:Comecei a ver, vou no quarto episódio, e realmente está-me a cativar.
O miúdo sem dentes tem mesmo ar de nabo, ahah.
Ainda vou no quarto episódio, mas deixa-me ver se estou a pensar bem TugaPT. Aquela cena no laboratório é a entrada para ao sítio onde está o miúdo certo?

E o que se estava a espera. A historia da primeira temporada ja estava concluida. Agora eles vao contar outra. E tipo um True Detective. Mas seja o que for, I'm in.Jals Escreveu:Pelo que li pessoal a dizer no TugaFlix, a segunda temporada não tem ligação com esta. "sim é verdade, esta série antes de ser lançada já estava renovada para a segunda temporada, onde a primeira iria funcionar como o produtor disse "tipo um filme de 8 horas" onde também disse que a primeira série estava focada na historia do aparecimento da criatura, e que a segunda temporada não tem ligação directa com as personagens da primeira temporada, estará focada em descobrir mais info sobre a criatura mas as personagens e inclusive os acontecimentos não tem por obrigação de acontecer na "zona" em que era focada a primeira série. Vamos ver como vai ser a segunda temporada, para o ano, temos muito que esperar."

Mesmo. Quando o Elliot começou o discurso sobre a ilusão apercebi-me logo o é que era. Agora é que o jogo começou! Finalmente o gajo "encontrou-se" e lidou com o Robot.TugaPT Escreveu:Fds, este twist neste ultimo episodio de Mr. Robot foi so brutal e completamente imprevisivel. Agora as coisas fazem mais sentido.Que serie, sempre a superar-se.

Vi a promo desse série na TV e vi que tinha o Billy do Black Sails no cast e era produzido pelo canal História e fiquei interessado.Jals Escreveu:Para quem viu Spartacus e gosta do tema Império Romano, aconselho a série/documentário "Barbarians Rising".