Re: [SÉRIE] Sugestões de Séries TV

09 Ago 2016, 16:57 [#423]
Comecei a ver, vou no quarto episódio, e realmente está-me a cativar.
O miúdo sem dentes tem mesmo ar de nabo, ahah. xD
Ainda vou no quarto episódio, mas deixa-me ver se estou a pensar bem TugaPT. Aquela cena no laboratório é a entrada para ao sítio onde está o miúdo certo?
Imagem

09 Ago 2016, 19:24 [#424]
Jals Escreveu:Comecei a ver, vou no quarto episódio, e realmente está-me a cativar.
O miúdo sem dentes tem mesmo ar de nabo, ahah. xD
Ainda vou no quarto episódio, mas deixa-me ver se estou a pensar bem TugaPT. Aquela cena no laboratório é a entrada para ao sítio onde está o miúdo certo?
Nabo? Ele e o maior. :D
Acho que te estaria a dar spoiler se te respondesse.

09 Ago 2016, 19:29 [#425]
Já vi até ao quinto e pelo que percebi em zonas com muita energia criam-se os tais portais para ir para o mundo invertido onde eles estão. Em casa do miúdo deve aparecer por causa das lâmpadas todas que a mãe tem lá a ligar-se de vez em quando quando o miúdo tenta comunicar com ela.
Estou a gostar bastante da série, pena estar a acabar. xD
Imagem

10 Ago 2016, 09:55 [#429]
Pelo que li pessoal a dizer no TugaFlix, a segunda temporada não tem ligação com esta. "sim é verdade, esta série antes de ser lançada já estava renovada para a segunda temporada, onde a primeira iria funcionar como o produtor disse "tipo um filme de 8 horas" onde também disse que a primeira série estava focada na historia do aparecimento da criatura, e que a segunda temporada não tem ligação directa com as personagens da primeira temporada, estará focada em descobrir mais info sobre a criatura mas as personagens e inclusive os acontecimentos não tem por obrigação de acontecer na "zona" em que era focada a primeira série. Vamos ver como vai ser a segunda temporada, para o ano, temos muito que esperar."
Imagem

10 Ago 2016, 14:24 [#430]
Jals Escreveu:Pelo que li pessoal a dizer no TugaFlix, a segunda temporada não tem ligação com esta. "sim é verdade, esta série antes de ser lançada já estava renovada para a segunda temporada, onde a primeira iria funcionar como o produtor disse "tipo um filme de 8 horas" onde também disse que a primeira série estava focada na historia do aparecimento da criatura, e que a segunda temporada não tem ligação directa com as personagens da primeira temporada, estará focada em descobrir mais info sobre a criatura mas as personagens e inclusive os acontecimentos não tem por obrigação de acontecer na "zona" em que era focada a primeira série. Vamos ver como vai ser a segunda temporada, para o ano, temos muito que esperar."
E o que se estava a espera. A historia da primeira temporada ja estava concluida. Agora eles vao contar outra. E tipo um True Detective. Mas seja o que for, I'm in. xD

10 Ago 2016, 15:20 [#432]
Ok, foi a miúda que abriu o portal no laboratório e o monstro ainda conseguia abrir portais temporários quando cheirava sangue. Só não percebi o portal que se criou na parede de casa do miúdo quando a mãe estava a falar com ele, quando ela arrancou o papel da parede.
Foi chunga a miúda morrer. E também fiquei sem perceber se o miúdo ficou com algum problema ou se aquilo no final era ele a imaginar.
Excelente série e realmente uma das melhores que tenho visto nos últimos tempos, todos os episódios foram de grande qualidade.
Imagem

10 Ago 2016, 23:08 [#433]
Por acaso, o final da temporada, tirando a cena final, pareceu mesmo de conclusão de um filme, o que era estranho para uma série.
Assim sendo, venha a próxima temporada.
Das que o Padrão falou, só vi o AHS e o balanço não muito positivo visto terem duas (máximo três temporadas de jeito). Conheço gente que nem quis concluir temporadas ou que já nem quiseram ver a do hotel.

19 Ago 2016, 22:13 [#438]
TugaPT Escreveu:Fds, este twist neste ultimo episodio de Mr. Robot foi so brutal e completamente imprevisivel. Agora as coisas fazem mais sentido. xD Que serie, sempre a superar-se.
Mesmo. Quando o Elliot começou o discurso sobre a ilusão apercebi-me logo o é que era. Agora é que o jogo começou! Finalmente o gajo "encontrou-se" e lidou com o Robot.
PS: Tadinho do Tyrell. :lol:
Imagem

10 Set 2016, 19:08 [#440]
Jals Escreveu:Para quem viu Spartacus e gosta do tema Império Romano, aconselho a série/documentário "Barbarians Rising".
Vi a promo desse série na TV e vi que tinha o Billy do Black Sails no cast e era produzido pelo canal História e fiquei interessado. :) Já saiu?

btw, acabei Narcos e adorei, mesmo sendo mais secante devido a mostrar a parte decadente do Escobar. Para mim é daquelas séries que deveriam ser eternas.
Imagem