Coentrão Escreveu:O título para o jogo entre o santorfo e o scpboy "jogo insignificante".

Coentrão Escreveu:O título para o jogo entre o santorfo e o scpboy "jogo insignificante".

A tua equipa não tem advogado?sportingboy Escreveu:Empatei com o Southampton e aposto que vou perder com o santorfo.
O James era o elemento mais importante da minha equipa e está a cumprir suspensão de 5 jogos....

Exacto. Serve só para chatear mesmo.santorfo Escreveu:O OSM não serve para passar o tempo na minha opinião. O OSM serve para te dar cabo da cabeça uma vez por dia e para ires pores os tipos a treinar 3 vezes por dia

Acordas as 8h só para isso.. Fica mas é a dormirsantorfo Escreveu:Meia-noite -> oito da manhã -> quatro da tarde, perfeitamente possível.
@sportingboy: Já não te podes queixar da sorte. Menos remates e posse de bola, ganhas 1-0

Pensei o mesmoR.Patricio Escreveu:Acordas as 8h só para isso.. Fica mas é a dormirsantorfo Escreveu:Meia-noite -> oito da manhã -> quatro da tarde, perfeitamente possível.
@sportingboy: Já não te podes queixar da sorte. Menos remates e posse de bola, ganhas 1-0
O James neste jogo é muito agressivo porque, mesmo com advogado, apanhou 5 jogos. Acho que tinha apanhado 7, se não me engano...eduardextreme Escreveu:A tua equipa não tem advogado?sportingboy Escreveu:Empatei com o Southampton e aposto que vou perder com o santorfo.
O James era o elemento mais importante da minha equipa e está a cumprir suspensão de 5 jogos....![]()
Como é que ele apanhou 7 jogos?sportingboy Escreveu:O James neste jogo é muito agressivo porque, mesmo com advogado, apanhou 5 jogos. Acho que tinha apanhado 7, se não me engano...eduardextreme Escreveu:A tua equipa não tem advogado?sportingboy Escreveu:Empatei com o Southampton e aposto que vou perder com o santorfo.
O James era o elemento mais importante da minha equipa e está a cumprir suspensão de 5 jogos....![]()