Re: [PC] OSM - Online Soccer Manager

21 Ago 2016, 21:48 [#1506]
santorfo Escreveu:O OSM não serve para passar o tempo na minha opinião. O OSM serve para te dar cabo da cabeça uma vez por dia e para ires pores os tipos a treinar 3 vezes por dia xD
Exacto. Serve só para chatear mesmo.
Depois deste campeonato não volto a fazer outro.

E não sei se alguma vez meti a treinar 3 vezes por dia. Meti sempre 2 vezes.
Era o que faltava, andar sempre no OSM à espera que acabem o treino para meter outro.
Imagem

21 Ago 2016, 22:49 [#1517]
R.Patricio Escreveu:
santorfo Escreveu:Meia-noite -> oito da manhã -> quatro da tarde, perfeitamente possível.
@sportingboy: Já não te podes queixar da sorte. Menos remates e posse de bola, ganhas 1-0 xD
Acordas as 8h só para isso.. Fica mas é a dormir xD
Pensei o mesmo xD
O jogo acaba por ser tão repetitivo que até cansa...
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

23 Ago 2016, 00:46 [#1518]
eduardextreme Escreveu:
sportingboy Escreveu:Empatei com o Southampton e aposto que vou perder com o santorfo.
O James era o elemento mais importante da minha equipa e está a cumprir suspensão de 5 jogos....
A tua equipa não tem advogado? :D
O James neste jogo é muito agressivo porque, mesmo com advogado, apanhou 5 jogos. Acho que tinha apanhado 7, se não me engano...

23 Ago 2016, 11:43 [#1519]
sportingboy Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
sportingboy Escreveu:Empatei com o Southampton e aposto que vou perder com o santorfo.
O James era o elemento mais importante da minha equipa e está a cumprir suspensão de 5 jogos....
A tua equipa não tem advogado? :D
O James neste jogo é muito agressivo porque, mesmo com advogado, apanhou 5 jogos. Acho que tinha apanhado 7, se não me engano...
Como é que ele apanhou 7 jogos?

[video]https://www.youtube.com/embed/zzn1PmwCVzY[/video]

[video]https://www.youtube.com/embed/_NuERX-5kc0[/video]
Imagem