Sai um bagaço ...
Beber para esqueçer o jogo contra os Diabos :cry:
Beber para esqueçer o jogo contra os Diabos :cry:
Deixa deixa, vais ao google e escreves "proxy", entras num dos sites que te apareçam, colocas o site da nossa DTL Portugal que através da proxy já consegues entrar em qualquer site que esteja; à partida bloqueado pelos pc´s da escola...quer dizer, eu costumava fazer assim e sempre deu...felc22 Escreveu:e o tempo que tenho nas aulas os pc's não deixa entrar no site da DTL :?

Eu bebo um café, mas podes pagar tu, rilax ;-)Rilax Escreveu:Ola pessoal.
ja faz algum tempo que ja nao posto aqui, comme o pessoal esta ? tudo bem om os membros da equipa ?
Vai uma cerveja para todo o pessoal !
Vai passar uma semana a casa da irmã (que é a mãe do Rilax) ;-)RSantos Escreveu:Sai um café para mim, faço-te companhia PDomingues.
A despachar a sogra para Paris PDomingues??
E eu que também cá passei a comer um arroz doce.pdomingues Escreveu:Venha mais um café...
(este bar nos últimos tempos é só pdomingues e rsantos...) :cry:
ora tks dessa nao sabia eu... e axim resulta!!deders Escreveu:Deixa deixa, vais ao google e escreves "proxy", entras num dos sites que te apareçam, colocas o site da nossa DTL Portugal que através da proxy já consegues entrar em qualquer site que esteja; à partida bloqueado pelos pc´s da escola...quer dizer, eu costumava fazer assim e sempre deu...felc22 Escreveu:e o tempo que tenho nas aulas os pc's não deixa entrar no site da DTL :?
Faço-te companhia ;-)RSantos Escreveu:Mais uma semana que já acabou : )
Ora venha daí um cafezito e um pastel de nata :b