Re: Os Amigos da Noite bebem aqui...

28 Abr 2010, 18:35 [#423]
boas pessoal peço desculpa por tar algum tempo ausente so que tenho andado com frequências...trabalhos....trabalhos...frequências... enfim vida de universitário, e o tempo que tenho nas aulas os pc's não deixa entrar no site da DTL :? agora que já tenho um pouco mais de tempo prometo tar mais presente :lol:

cumprz

30 Abr 2010, 11:05 [#426]
felc22 Escreveu:e o tempo que tenho nas aulas os pc's não deixa entrar no site da DTL :?
Deixa deixa, vais ao google e escreves "proxy", entras num dos sites que te apareçam, colocas o site da nossa DTL Portugal que através da proxy já consegues entrar em qualquer site que esteja; à partida bloqueado pelos pc´s da escola...quer dizer, eu costumava fazer assim e sempre deu...

03 Mai 2010, 11:36 [#429]
Rilax Escreveu:Ola pessoal.
ja faz algum tempo que ja nao posto aqui, comme o pessoal esta ? tudo bem om os membros da equipa ?

Vai uma cerveja para todo o pessoal !
Eu bebo um café, mas podes pagar tu, rilax ;-)
Ah, e toma lá conta da minha sogra estes dias que ela estiver em tua casa em Paris, tá? :lol:

04 Mai 2010, 14:06 [#432]
RSantos Escreveu:Sai um café para mim, faço-te companhia PDomingues.
A despachar a sogra para Paris PDomingues?? xD
Vai passar uma semana a casa da irmã (que é a mãe do Rilax) ;-)

Mas onde raio é que andam os restantes "morcegos"?
Este fim de semana regressa a Liga, e eles ainda estão de todos de férias??? Já cá deviam estar a treinar :P

05 Mai 2010, 17:23 [#437]
deders Escreveu:
felc22 Escreveu:e o tempo que tenho nas aulas os pc's não deixa entrar no site da DTL :?
Deixa deixa, vais ao google e escreves "proxy", entras num dos sites que te apareçam, colocas o site da nossa DTL Portugal que através da proxy já consegues entrar em qualquer site que esteja; à partida bloqueado pelos pc´s da escola...quer dizer, eu costumava fazer assim e sempre deu...
ora tks dessa nao sabia eu... e axim resulta!! :lol:

sai um cafezinho que as aulas ja vao dando sono.... xD

cumprz