Ficar parado a ver Bronze e Prata ser escolhido também não foi uma escolha. Eu é que não escolhi por certo.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Podes explicar melhor?Bluzzer Escreveu:Quanto à iniciativa, apenas subscrevo o que o Capfca disse algum tempo atrás. A falta de imagem e ver alguma coisa como era feito antes.

Isto.eduardextreme Escreveu:Podes explicar melhor?Bluzzer Escreveu:Quanto à iniciativa, apenas subscrevo o que o Capfca disse algum tempo atrás. A falta de imagem e ver alguma coisa como era feito antes.
@Barreto, lembras-te de gozar comigo por me teres ganho? Pois aí tens. Vê a classificação geral agora.Capfca Escreveu:Falando da iniciativa, só sinto falta de "visualizar" o jogo, ter aquela sensação de estar a ver.
Ele estava a falar do antigo formato em PES.Bluzzer Escreveu:Isto.eduardextreme Escreveu:Podes explicar melhor?Bluzzer Escreveu:Quanto à iniciativa, apenas subscrevo o que o Capfca disse algum tempo atrás. A falta de imagem e ver alguma coisa como era feito antes.Capfca Escreveu:Falando da iniciativa, só sinto falta de "visualizar" o jogo, ter aquela sensação de estar a ver.

Mas eu falo sem as imagens do campo e jogadores a correrem. Apenas ''estatísticas''. Não sei se isso é possível, apenas uma mera opinião como o edu pediu.Jals Escreveu:Eu quando disse que pensaste em FM era mesmo nessa parte dos lances em "directo".

Sim, isso. Em vez de mostrar tudo de uma vez como ele faz actualmente, fazer como no O Jogo ou Sapo, que é o que ele disse basicamente no post acima.Jals Escreveu:Eu também não falei das imagens do FM. Mas havia aquela maneira que só dizia do género "falta e amarelo", "remate perigoso para grande defesa". Penso que é isso que estás a falar não? Algo como os actuais sites desportivos, como os directos do O Jogo.