Re: [EPH-CE02] 22ª Jornada

26 Ago 2016, 17:17 [#28]
eduardextreme Escreveu:
Bluzzer Escreveu:Quanto à iniciativa, apenas subscrevo o que o Capfca disse algum tempo atrás. A falta de imagem e ver alguma coisa como era feito antes.
Podes explicar melhor?
Isto.
Capfca Escreveu:Falando da iniciativa, só sinto falta de "visualizar" o jogo, ter aquela sensação de estar a ver.
@Barreto, lembras-te de gozar comigo por me teres ganho? Pois aí tens. Vê a classificação geral agora.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

26 Ago 2016, 17:30 [#29]
Bluzzer Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Bluzzer Escreveu:Quanto à iniciativa, apenas subscrevo o que o Capfca disse algum tempo atrás. A falta de imagem e ver alguma coisa como era feito antes.
Podes explicar melhor?
Isto.
Capfca Escreveu:Falando da iniciativa, só sinto falta de "visualizar" o jogo, ter aquela sensação de estar a ver.
Ele estava a falar do antigo formato em PES.
Esta iniciativa, no máximo, será um OSM/Hattrick mais bonitinho.
Mas no futuro poderia-se fazer kits no PES para as equipas, meter nos respectivos jogadores e meter umas fotos engraçadas para o jogador, para a equipa, para as notícias...
Convém relembrar que o hosting de jogos em PES é muito trabalhoso e exigente.
Imagem

26 Ago 2016, 17:45 [#32]
Conversa anterior
eduardextreme Escreveu:
Bluzzer Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Podes explicar melhor?
Isto.
Ele estava a falar do antigo formato em PES.
Esta iniciativa, no máximo, será um OSM/Hattrick mais bonitinho.
Mas no futuro poderia-se fazer kits no PES para as equipas, meter nos respectivos jogadores e meter umas fotos engraçadas para o jogador, para a equipa, para as notícias...
Convém relembrar que o hosting de jogos em PES é muito trabalhoso e exigente.
Eu disse que isto tinha pernas para andar (no post que falei acerca da iniciativa) e não estava a brincar. Só falei da ''visualização'' porque este tipo de formato ainda está numa fase muito prematura e tu deves entender isso melhor do que eu.
Sim, PES é muito trabalhoso e está fora de questão nesta altura. O mais perto de se avançar com o PES seria mesmo o que o Marco Veddi escreveu ontem, um jogo apenas contra eles. Entre nós (DTL) penso que essa ideia esteja fora de questão. E claro, que com o tempo o ''Campeonato Experimental'' vai evoluir.

Não diria FM, mas o que se fazia antes no OSM, quando se precisava de bilhetes de época. Os melhores lances e via-se o jogo em ''direto''. Não sei se me fiz entender. xD

26 Ago 2016, 17:56 [#34]
Jals Escreveu:Eu quando disse que pensaste em FM era mesmo nessa parte dos lances em "directo".
Mas eu falo sem as imagens do campo e jogadores a correrem. Apenas ''estatísticas''. Não sei se isso é possível, apenas uma mera opinião como o edu pediu.

26 Ago 2016, 18:06 [#35]
Se estiveres a falar de algo assim, é possível:

- Marcar um jogo para as 20:00 e mostrar o jogo como estando 0-0, sem lances e com um contador de tempo de jogo (Às 20:03 mostra que já decorreram 3 minutos de jogo).

- Aos 8 minutos da partida há um amarelo, pelo que às 20:08 aparece no jogo o amarelo.

- Aos 30 minutos há um golo, pelo que às 20:30 aparece no jogo o golo.

- Passados 45 minutos deixa de haver incidentes para 15 minutos de intervalo, recomeçando novamente o jogo (Aos 5 minutos da segunda parte são 21:05).

- No final da partida (90 minutos - 21:45) aparecem as estatísticas do jogo.

Quem diz 90 minutos, diz 90 segundos ou outro formato mais rápido que 90 minutos, se acharem melhor.
Imagem

26 Ago 2016, 18:11 [#36]
Esse formato é igual ao do GoalUnited. Porque não? É por isso que se chama ''Campeonato Experimental''. Experimentar. Mas não sei, é uma ideia e se realmente for para andar para a frente , conta comigo como ajuda.

26 Ago 2016, 18:19 [#37]
Eu também não falei das imagens do FM. Mas havia aquela maneira que só dizia do género "falta e amarelo", "remate perigoso para grande defesa". Penso que é isso que estás a falar não? Algo como os actuais sites desportivos, como os directos do O Jogo.
Imagem

26 Ago 2016, 18:24 [#38]
Jals Escreveu:Eu também não falei das imagens do FM. Mas havia aquela maneira que só dizia do género "falta e amarelo", "remate perigoso para grande defesa". Penso que é isso que estás a falar não? Algo como os actuais sites desportivos, como os directos do O Jogo.
Sim, isso. Em vez de mostrar tudo de uma vez como ele faz actualmente, fazer como no O Jogo ou Sapo, que é o que ele disse basicamente no post acima.