Porto Nobo de volta. Ainda pensei que depois do leite do sorteio o Porto estava de volta, mas o Nobo voltou em força.

Na tua opinião, Derbys e Clássicos deviam ter os melhores árbitros. Qual é a tua teoria para haver jogos melhores do que outros? Consegues explicar isso aos clubes que não são Porto, Benfica e Sporting?Jals Escreveu:Mas eu sempre fui da opinião que devia ser o melhor árbitro a apitar os clássicos, nem que só houvesse um para apitar os clássicos e derbys da época toda. Nos melhores jogos, estão os melhores.
Simples. Jogos que se disputam entre equipas do topo da tabela.Bluzzer Escreveu:Na tua opinião, Derbys e Clássicos deviam ter os melhores árbitros. Qual é a tua teoria para haver jogos melhores do que outros? Consegues explicar isso aos clubes que não são Porto, Benfica e Sporting?Jals Escreveu:Mas eu sempre fui da opinião que devia ser o melhor árbitro a apitar os clássicos, nem que só houvesse um para apitar os clássicos e derbys da época toda. Nos melhores jogos, estão os melhores.

Nisto o anti-grandes do Padrão tem razão. Nós adeptos dos grandes passamos a vida a queixarmo-nos do árbitro. O que acontece é que há um clube que se queixa mesmo quando não tens razões para o fazer.santorfo Escreveu:Btw, agora os três grandes já se queixam todos, metam na cabeça que aqui ninguém é santo. O papel de calimero do Sporting já não existe.