RSantos Escreveu:Sobre o facto de irmos a Liga Europa, vamos e vamos de cabeça erguida. O porto não tem vergonha de participar na Liga Europa e é um troféu que nos falta no curriculum.
Quanto ao Benfica ser campeão 2009/10, eu ria-me mas ria-me imenso se o Benfica perdesse, não vou torcer para que tal aconteça, mas se acontecer eu vou festejar com os adeptos do Braga! O Braga este ano aconteça o que acontecer é o verdadeiro campeão, e parabéns ao Benfica pelo que aconteça o que acontecer toda a mística em volta da equipa!

É o verdadeiro campeão? O verdadeiro campeão é o que faz mais pontos. Ou o verdadeiro primeiro ministro é o Paulo Portas só porque o CDS superou em muito as expectativas que tinha nas ultimas eleições? Estão de parabéns e tudo mais, ninguém lhes tira o mérito do excelente campeonato que fizeram, mas se não o ganharem não serão campeões coisa nenhuma, serão segundos.
Também acho engraçado a Liga Europa ter crescido de dimensão para os adeptos do porto nas ultimas semanas...andaram a época toda a dizer que era uma prova menor e que era uma prova à benfica e não sei quê, agora que são terceiros é normal que sejam recordados daquilo que disseram.
Também acho ridículo coisas como as que os adeptos do sporting fizeram no jogo de homenagem do irodanov..."nós só queremos o domingos campeão" ?! LOL Tão? Mas são do sporting ou são do Braga? Ou festejar os golos do porto no estádio quando a equipa perdia com a Naval. Para além da equipa do sporting ser ridícula, o seu treinador ser ridículo sempre a auto elogiar-se quando só fez foi porcaria, para além de ter um presidente ridículo e já nem sei quantos directores desportivos, todos ridículos à sua maneira, agora também os adeptos do sporting se tornaram ridículos.
Isto de sermos de uns clubes e torcermos pelas derrotas dos clubes dos outros quando daí não provém nenhum beneficio para o nosso soa-me a estranho...mas pronto, cada um vive à sua maneira.
Um bem haja ao desporto e que deste comentário fique bem vincado que qualquer um dos clubes que ainda podem ser campeão, seriam justos campeões e que ambas as equipas fizeram um grande campeonato. O Braga pela coesão que valeu tantos e tantos pontos, porque perceberam que todos os jogos podem ser ganhos independentemente do adversário e do clima, e ao Benfica porque foi realmente a melhor equipa na óptica do adepto.
Para hoje espero que o Belenenses derrote o setubal no bonfim para atingir o penúltimo lugar da classificação, porque...nunca se sabe, e eu sempre ouvi dizer que não há duas sem três.