Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

05 Mai 2010, 15:24 [#722]
DelPiero Escreveu:Se o Feirense não subir esta época, para o ano vou ver o jogo contra o Belém cá em Santa Maria da Feira :P :P
Olha que mesmo que suba, o Belenenses nunca se sabe se desce...portanto, às tantas vais ver o jogo entre o feirense e o Belenenses e o jogo às tantas é da liga sagres. :mrgreen:

05 Mai 2010, 17:25 [#723]
deders Escreveu:
DelPiero Escreveu:Se o Feirense não subir esta época, para o ano vou ver o jogo contra o Belém cá em Santa Maria da Feira :P :P
Olha que mesmo que suba, o Belenenses nunca se sabe se desce...portanto, às tantas vais ver o jogo entre o feirense e o Belenenses e o jogo às tantas é da liga sagres. :mrgreen:

Se for da liga sagres melhor, e olha que o Feirense ganha :mrgreen: :mrgreen:

05 Mai 2010, 19:57 [#724]
Se o Belém subir ao 15º lugar, acho que vamos ter o Belém na Sagres para o ano ;)
A Naval deve ser desclassificada e bem (a meu ver, se realmente as noticias são verdade) e assim o 15º lugar deve dar manutenção. Se bem que acho que seria mais justo subirem antes 3 da Vitalis :)
Ah, e também se a Naval for desclassificada o Braga ganha mais 2 pontos :b

05 Mai 2010, 20:46 [#725]
RSantos Escreveu:Se o Belém subir ao 15º lugar, acho que vamos ter o Belém na Sagres para o ano ;)
A Naval deve ser desclassificada e bem (a meu ver, se realmente as noticias são verdade) e assim o 15º lugar deve dar manutenção. Se bem que acho que seria mais justo subirem antes 3 da Vitalis :)
Ah, e também se a Naval for desclassificada o Braga ganha mais 2 pontos :b

edit: e se o Braga ganhar ao nacional tem mais possibilidades de ser campeão...
Última edição por Liam em 06 Mai 2010, 17:02, editado 1 vez no total.

06 Mai 2010, 17:32 [#727]
Sim claro que se o Braga ganhar ao Nacional tem mais hipóteses de ser campeão como é óbvio. Quanto as jogadas de secretária... eu acho que é justo se o Belém se manter na primeira, mas não as equipas serem beneficiadas com os pontos que perderam com a Naval. A naval jogou e ganhou os pontos que mereceu dentro de campo e isso não tem que lhe ser retirado só porque é desclassificada.

08 Mai 2010, 17:40 [#730]
JFigueiras Escreveu:
Spanky Escreveu:Pessoal todos sabemos quem vai se rir por ultimo ....Benfica Campeão 2009/2010 :D :D ;)

F.C.Porto fora da C.League 2010/2011 LOOOOL :mrgreen:
Após 4 anos seguidos, não é, Spanky? ;)
Iremos à Liga Europa para a ganhar! :D
LOL
Continua com os clubismos que vais bem. ;)

08 Mai 2010, 17:45 [#731]
Sobre o facto de irmos a Liga Europa, vamos e vamos de cabeça erguida. O porto não tem vergonha de participar na Liga Europa e é um troféu que nos falta no curriculum.
Quanto ao Benfica ser campeão 2009/10, eu ria-me mas ria-me imenso se o Benfica perdesse, não vou torcer para que tal aconteça, mas se acontecer eu vou festejar com os adeptos do Braga! O Braga este ano aconteça o que acontecer é o verdadeiro campeão, e parabéns ao Benfica pelo que aconteça o que acontecer toda a mística em volta da equipa! ;)

08 Mai 2010, 18:04 [#732]
RSantos Escreveu:Sobre o facto de irmos a Liga Europa, vamos e vamos de cabeça erguida. O porto não tem vergonha de participar na Liga Europa e é um troféu que nos falta no curriculum.
Quanto ao Benfica ser campeão 2009/10, eu ria-me mas ria-me imenso se o Benfica perdesse, não vou torcer para que tal aconteça, mas se acontecer eu vou festejar com os adeptos do Braga! O Braga este ano aconteça o que acontecer é o verdadeiro campeão, e parabéns ao Benfica pelo que aconteça o que acontecer toda a mística em volta da equipa! ;)
É o verdadeiro campeão? O verdadeiro campeão é o que faz mais pontos. Ou o verdadeiro primeiro ministro é o Paulo Portas só porque o CDS superou em muito as expectativas que tinha nas ultimas eleições? Estão de parabéns e tudo mais, ninguém lhes tira o mérito do excelente campeonato que fizeram, mas se não o ganharem não serão campeões coisa nenhuma, serão segundos.

Também acho engraçado a Liga Europa ter crescido de dimensão para os adeptos do porto nas ultimas semanas...andaram a época toda a dizer que era uma prova menor e que era uma prova à benfica e não sei quê, agora que são terceiros é normal que sejam recordados daquilo que disseram.

Também acho ridículo coisas como as que os adeptos do sporting fizeram no jogo de homenagem do irodanov..."nós só queremos o domingos campeão" ?! LOL Tão? Mas são do sporting ou são do Braga? Ou festejar os golos do porto no estádio quando a equipa perdia com a Naval. Para além da equipa do sporting ser ridícula, o seu treinador ser ridículo sempre a auto elogiar-se quando só fez foi porcaria, para além de ter um presidente ridículo e já nem sei quantos directores desportivos, todos ridículos à sua maneira, agora também os adeptos do sporting se tornaram ridículos.

Isto de sermos de uns clubes e torcermos pelas derrotas dos clubes dos outros quando daí não provém nenhum beneficio para o nosso soa-me a estranho...mas pronto, cada um vive à sua maneira.

Um bem haja ao desporto e que deste comentário fique bem vincado que qualquer um dos clubes que ainda podem ser campeão, seriam justos campeões e que ambas as equipas fizeram um grande campeonato. O Braga pela coesão que valeu tantos e tantos pontos, porque perceberam que todos os jogos podem ser ganhos independentemente do adversário e do clima, e ao Benfica porque foi realmente a melhor equipa na óptica do adepto.

Para hoje espero que o Belenenses derrote o setubal no bonfim para atingir o penúltimo lugar da classificação, porque...nunca se sabe, e eu sempre ouvi dizer que não há duas sem três. :P

08 Mai 2010, 23:15 [#734]
Limajr Escreveu:Braga é tão grande :)
Não, não é muito. Uma coisa é estar a ser uma grande equipa a nível de futebol sénior, outra é ser um grande clube.

O Belenenses venceu no Bonfim e alcançou o penúltimo lugar da tabela...se eu fosse adepto de um dos outros 14 clubes e tivesse uma divida qualquer ou uma irregularidade qualquer, ficava preocupado, muito preocupado, porque pode estar aí à vista uma despromoção. :geek:

09 Mai 2010, 13:00 [#737]
Naval!
Está em causa um problema da Naval, (documentos das finanças, mas dizem que as instalações foram roubadas, blá, blá, blá) e se for relegada com a despromoção directa, é o Belenenses que fica.

Mas Deders, acho mal, porque o que o Belenenses precisava era descer, e por alguma Humildade na cabeça de muitos jogadores e Dirigentes (e Adeptos), já que esse é um dos problemas

olha para o Vitória de Guimarães e o Leiria, desceram e depois subiram e tinham as equipas a jogar bem que até lutavam pela Europa. 8-)

09 Mai 2010, 15:35 [#740]
Gazelle Escreveu:Se o Belenenses ficar na Liga Sagres eu deixo de ver futebol em Portugal!
Não jogam futebol, não têm qualidades para se manterem no principal campeonato português por isso vão para a Vitalis e preocupem-se em arranjar um fio de jogo para mais tarde poderem lutar pela subida e aí sim jogarem futebol na Liga Sagres!
Preocupa-te com o Porto.