Prefiro muito mais a etapa de ontem à etapa de hoje.

Froome vai ficar sozinho? Sério?R.Patricio Escreveu:E todos os ciclistas da sky, tirando Froome, chegaram fora do controlo.
Foram cerca de 90..

Estou completamente de acordo contigo. Eu quero ver ciclismo e etapas que me façam recordar mais tarde. Etapas aborrecidas não marcam nada.eduardextreme Escreveu:Pode não ter a forma de Quintana e Froome, mas Alberto Contador é sinónimo de espectáculo e de ataque. É devido a ciclistas como ele que vejo ciclismo.

Tretas..Bluzzer Escreveu:Froome vai ficar sozinho? Sério?R.Patricio Escreveu:E todos os ciclistas da sky, tirando Froome, chegaram fora do controlo.
Foram cerca de 90..
Não estás enganado?
edit: Pelos vistos vão ser repescados por se tratar de um número bastante elevado. Iriam ficar com um pelotão de 80 e a Vuelta preferiu repescar todos os ciclistas presentes naquele grupo.
Estou completamente de acordo contigo. Eu quero ver ciclismo e etapas que me façam recordar mais tarde. Etapas aborrecidas não marcam nada.eduardextreme Escreveu:Pode não ter a forma de Quintana e Froome, mas Alberto Contador é sinónimo de espectáculo e de ataque. É devido a ciclistas como ele que vejo ciclismo.