Re: [DESPORTO] Ciclismo

04 Set 2016, 15:38 [#2702]
A diferença é que esta etapa vai ser lembrada por muito tempo. A de ontem esquece-se mais facilmente, mas pronto, são gostos. Aliás, eu acho que ainda vamos ter mais espectáculo nesta etapa. Froome tem de fazer alguma coisa. Chaves e Yates também. Ainda não acabou.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

04 Set 2016, 16:24 [#2703]
Volta a Espanha decidida hoje, já não foge a Quintana. Contador nem cheirou no final como previsto. Tivesse o Froome chegado neste grupo e ainda tínhamos luta pela liderança no CR e na última etapa de alta montanha. Assim chapéu, só luta pelo top 3 entre o Chaves, Froome e Contador.
Bem o Esteban Chaves que ainda conseguiu diminuir as perdas no final.
Imagem

04 Set 2016, 17:34 [#2705]
Grande etapa a de hoje.
Quem diria que haveria um ataque logo de início, com Quintana envolvido, com Froome num grupo atrasado e os Sky quase todos num grupo ainda mais atrasado sem a possibilidade de o ajudar.
Quintana hoje quase a selar a Vuelta. Só tem de acabar a prova sem nenhum percalço.

Uma das melhores etapas para acompanhar este ano, ao nível daquela em que Kruijswijk caiu no Giro.

Discordo totalmente do Jals. A etapa de ontem foi bem mais aborrecida que esta, que valeu quase apenas pelo ataque do Simon Yates. As etapas seguintes é que poderão ser mais aborrecidas em termos de disputa pela liderança.

O homem do dia foi claramente Contador.
Pode não ter a forma de Quintana e Froome, mas Alberto Contador é sinónimo de espectáculo e de ataque. É devido a ciclistas como ele que vejo ciclismo.
Imagem

04 Set 2016, 18:43 [#2707]
R.Patricio Escreveu:E todos os ciclistas da sky, tirando Froome, chegaram fora do controlo.
Foram cerca de 90..
Froome vai ficar sozinho? Sério?

Não estás enganado?

edit: Pelos vistos vão ser repescados por se tratar de um número bastante elevado. Iriam ficar com um pelotão de 80 e a Vuelta preferiu repescar todos os ciclistas presentes naquele grupo.
eduardextreme Escreveu:Pode não ter a forma de Quintana e Froome, mas Alberto Contador é sinónimo de espectáculo e de ataque. É devido a ciclistas como ele que vejo ciclismo.
Estou completamente de acordo contigo. Eu quero ver ciclismo e etapas que me façam recordar mais tarde. Etapas aborrecidas não marcam nada.

04 Set 2016, 23:40 [#2710]
Bluzzer Escreveu:
R.Patricio Escreveu:E todos os ciclistas da sky, tirando Froome, chegaram fora do controlo.
Foram cerca de 90..
Froome vai ficar sozinho? Sério?

Não estás enganado?

edit: Pelos vistos vão ser repescados por se tratar de um número bastante elevado. Iriam ficar com um pelotão de 80 e a Vuelta preferiu repescar todos os ciclistas presentes naquele grupo.
eduardextreme Escreveu:Pode não ter a forma de Quintana e Froome, mas Alberto Contador é sinónimo de espectáculo e de ataque. É devido a ciclistas como ele que vejo ciclismo.
Estou completamente de acordo contigo. Eu quero ver ciclismo e etapas que me façam recordar mais tarde. Etapas aborrecidas não marcam nada.
Tretas..
Se fossem 90 de equipas de merda, eram eliminados..
É o dinheiro a falar mais alto.. Quem fica prejudicada é a Movistar e a Tinkoff. Uns trabalham, outros deixam-se ficar para trás não fazendo nada.. Não me admiro que a Sky amanhã faça alguma brincadeira..
Imagem

05 Set 2016, 12:26 [#2712]
Isto tudo deve-se à etapa ter sido muito rápida, por isso é normal que isto tenha acontecido. Aliás, esta decisão foi bem tomada. Não foi só a Sky que saiu prejudicada, muitos outros corredores com qualidade ficaram e ainda poderão vir a animar a Vuelta, portanto aceito a decisão deles.

05 Set 2016, 14:09 [#2715]
Acho que passa mesmo pelo que o Eduardo disse. Claro que houve ciclistas que podiam fazer melhor e se deixaram estar, mas outros não conseguiam mesmo. Não tem comparação com aquela etapa no outro dia em que o pelotão chegou a 30 minutos, aí sim vinham-se a cagar para quem estava a ver a prova.
Além de que uma semana de prova com 70 ciclistas ou lá o que era ia ser super interessante, não haja dúvida... Saiu beneficiado o espectáculo.
Imagem

05 Set 2016, 14:55 [#2717]
Mas tu sabes o que os ciclistas estavam a sentir para afirmar isso?
A Sky passado 15km desistiu. Fds, era só a Sky que ia no grupo? Que raio de perseguição.
Já para não falar que a Sky ia mesmo deixar Froome sozinho no 2º grupo porque lhes apeteceu cagar, de certeza absoluta.
Vamos começar com as teorias, a Sky ficou para trás para nos próximos dias estar em forma para levar o Froome a ganhar 10 minutos à concorrência. Foi tudo táctica da super poderosa Sky... :geek:
Imagem

05 Set 2016, 15:02 [#2718]
Tanta gente com capacidade para chegar à frente..
Não estou a dizer que foi a Sky que organizou isto.. Ao ponto de chegarem quase 1 hora..
O controlo era aos 25, qualquer coisa assim, e se chegassem ao 30, tudo bem.. Só que chegaram 30 minutos depois..
Imagem

05 Set 2016, 15:08 [#2720]
Olha que há gajos que acreditam mesmo nessas teorias Padrão. xD
Os ataques foram feitos no início da etapa e não a km's do final, como é normal. Um sprinter nunca na vida chegaria 30 minutos depois do grupo da frente numa etapa a tão alto nível como a de ontem. Claro que houve de certeza gente a aproveitar-se, obviamente, mas não podemos supor porque não somos nós que estamos lá. O Konig pode ser um gajo da montanha e estar todo roto também, não posso estar aqui a dizer que veio a passear. A uma semana de terminar a prova, acho que fizeram bem. Algumas equipas iam desaparecer por completo da prova, não era só a Sky.
Imagem