Ah e tal e dei por mim hoje a pensar que me registei na DTL à 7 anos e 6 meses. É do catano. (ou posso dizer caralho?)
Re: Ah, e tal...
05 Set 2016, 12:48 [#6563]Aleluia!santorfo Escreveu:http://festadolabyad.com/
Alguém meteu os posts organizados por likes num site, divirtam-se
Tu e toda a gente que estava na DTL na altura, incluindo eu. Saímos do pes.com.pt, agora extinto.Capfca Escreveu:Ah e tal e dei por mim hoje a pensar que me registei na DTL à 7 anos e 6 meses. É do catano. (ou posso dizer c@#$%&?)

07 Set 2016, 02:59 [#6566]Coitado. Ele é um cepito, mas confesso que sabendo a história de vida dele perdi toda a pica para gozar com ele.
07 Set 2016, 09:11 [#6567]Ele continua a ser o Lord dos nossos corações.CFC Escreveu:Coitado. Ele é um cepito, mas confesso que sabendo a história de vida dele perdi toda a pica para gozar com ele.
Tal como D.Sebastião, regressará num dia de nevoeiro para nos dar outra grande alegria.

08 Set 2016, 03:25 [#6568]Ora bem, agora que estão prestes a começar as aulas resolvi fazer um balanço de tudo o que se passou na DTL até à data, com o intuito de discutir juntamente com vocês o rumo a que a DTL deva tomar. Sei que não sou qualquer administrados ou coisa que se pareça, mas.mais uma vez digo, tudo isto é para o bem da comunidade.
Muitos utilizadores chegaram, afirmaram-se e ainda hoje cá estão. Mas nem tudo foram rosas. Houve também utilizadores que alguns de vocês se lembram, bastante activos que do nada... puff, desapareceram.
A DTL foi durante muito tempo conhecida como.uma comunidade.de PES em.Portugal. No entanto, a chama foi -se apagando até que o conceitk tornou-se aborrecido para muitos dos utilizadores. Mais recentemente surgiu a iniciativa do CFC, que foi a iniciativa que aguentou e estabilizou o barco quando.a liga do PES.acabou. Pelo.meio o RJPR veio com.outra ideia. Voltar com o PES.,mas noutro formato. No entanto, o PES é um.jogo que provavelmente não voltará tão cedo.
Neste momento, estamos com.a iniciativa do CFC de ciclismo (em conjunto com outro forum, SerBenfiquista) e também a iniciativa do eduardextreme, o Campeonato Experimental, que.começará em breve.
Esta ideia do CFC de juntar fóruns é a meu ver, fantástica, pois pode trazer utilizadores do outro fórum. É uma ideia a pôr em.prática.
Portanto, temos dois tipos de público.neste.momento a que nos temos de agarrar. Pessoas que gostem de futebol/ciclismo.
Já tivemos aí casos de utilizadores provenientes da PCM Portugal se não me.engano. Se calhar desenvolver parcerias com fóruns do.mesmo género e desenvolver iniciativas com eles seria uma boa forma de arranjar.mais atividade para o fórum e principalmente malta nova e cheia de ideias.
Quando falo do PCM (ciclismo), falo de um outro fórum de futebol que também se possa partilhar iniciativas.
Pronto, dêm opiniões acerca do assunto.
Muitos utilizadores chegaram, afirmaram-se e ainda hoje cá estão. Mas nem tudo foram rosas. Houve também utilizadores que alguns de vocês se lembram, bastante activos que do nada... puff, desapareceram.
A DTL foi durante muito tempo conhecida como.uma comunidade.de PES em.Portugal. No entanto, a chama foi -se apagando até que o conceitk tornou-se aborrecido para muitos dos utilizadores. Mais recentemente surgiu a iniciativa do CFC, que foi a iniciativa que aguentou e estabilizou o barco quando.a liga do PES.acabou. Pelo.meio o RJPR veio com.outra ideia. Voltar com o PES.,mas noutro formato. No entanto, o PES é um.jogo que provavelmente não voltará tão cedo.
Neste momento, estamos com.a iniciativa do CFC de ciclismo (em conjunto com outro forum, SerBenfiquista) e também a iniciativa do eduardextreme, o Campeonato Experimental, que.começará em breve.
Esta ideia do CFC de juntar fóruns é a meu ver, fantástica, pois pode trazer utilizadores do outro fórum. É uma ideia a pôr em.prática.
Portanto, temos dois tipos de público.neste.momento a que nos temos de agarrar. Pessoas que gostem de futebol/ciclismo.
Já tivemos aí casos de utilizadores provenientes da PCM Portugal se não me.engano. Se calhar desenvolver parcerias com fóruns do.mesmo género e desenvolver iniciativas com eles seria uma boa forma de arranjar.mais atividade para o fórum e principalmente malta nova e cheia de ideias.
Quando falo do PCM (ciclismo), falo de um outro fórum de futebol que também se possa partilhar iniciativas.
Pronto, dêm opiniões acerca do assunto.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
08 Set 2016, 16:39 [#6569]Conseguiste carregar mais vezes no ponto que no espaço nesse telemóvel. 
O que eu acho é que devíamos participar no Haxball novamente.

08 Set 2016, 18:45 [#6570]Ahah, desde o começo que carrego no ponto em vez do espaço. Não vou apagar sempre que me enganoeduardextreme Escreveu:Conseguiste carregar mais vezes no ponto que no espaço nesse telemóvel.
E também não faz diferença.
Quanto à situação do Haxball. Neste momento, como já sabem tenho uma equipa lá, mas posso ajudar-vos nesta, não há nenhuma regra que impeça isso (no fim do campeonato, talvez saia de lá e venha para cá, por isso mais uma razão).
1º Não precisa de haver um encarregado máximo pela equipa DTL, todos juntos vamos vendo quando jogamos e com quem jogamos. Apenas alguém que depois nos jogos, seja o responsável por escolher a equipa.
2º Criamos um post com o calendário para a época toda e depois vai-se avisando quando é o próximo jogo. Não me acredito que não haja ninguém que tenha tempo suficiente para ir vendo um calendário...
O Haxball neste momento está com uma época a decorrer, ou seja, só quando esta acabar é que os DTL poderiam ser oficiais.
Actualmente, existem:
Liga 3v3big: IN
Liga 4v4big: IN (ou não, dependendo da adesão dos utilizadores)
Taça de Portugal 3v3/4v4big: 3v3 IN 4v4 IN (ou não , dependendo da adesão dos utilizadores)
(NOVO) 4v4big easy: Quanto a esta, já que é uma nova competição, o melhor seria optar por não nos inscrevermos, para não sobrecarregar numa primeira fase. Portanto, o melhor seria OUT
Pronto, vão dizendo se concordam ou não e se estão interessados em participar na equipa.
08 Set 2016, 18:48 [#6571]Tal como disse na altura, eu não me importava de participar quando tivesse tempo.
08 Set 2016, 19:42 [#6572]^ isto.
Já na altura que se falou em voltar me disponibilizei para participar, e continuo com a mesma ideia. No entanto não me parece que 4vs4 seja possível, sendo melhor optarmos apenas pelo 3v3 e no futuro irmos avançando com mais competições. Quando jogávamos também tínhamos um plantel com 7 ou 8 gajos e para fazer um 3v3 havia várias vezes problemas (falta de pessoal, pessoas com lag,...).
Já na altura que se falou em voltar me disponibilizei para participar, e continuo com a mesma ideia. No entanto não me parece que 4vs4 seja possível, sendo melhor optarmos apenas pelo 3v3 e no futuro irmos avançando com mais competições. Quando jogávamos também tínhamos um plantel com 7 ou 8 gajos e para fazer um 3v3 havia várias vezes problemas (falta de pessoal, pessoas com lag,...).

08 Set 2016, 21:22 [#6574]Se avançarmos com isto, acho que seria importante começarmos a jogar entre nós um pouco antes das competições. Devemos estar ao nível do Éder neste momento. Tanto podemos mandar uma chouriçada e marcar, como podemos parecer uns pinheiros no campo. 

08 Set 2016, 21:39 [#6575]Como estou mais entrosado na comunidade do Haxball vou falar com os admins para saber quando é que vocês podem ser oficializados. Entretanto, venha mais pessoal 
08 Set 2016, 21:54 [#6576]Acho que primeiro devíamos arranjar mais pessoas.. Somos poucos.. Talvez chegar aos 6/7..

08 Set 2016, 22:00 [#6577]Está a decorrer um campeonato. Por isso, têm mais que tempo para arranjar pessoal. Não há problema.R.Patricio Escreveu:Acho que primeiro devíamos arranjar mais pessoas.. Somos poucos.. Talvez chegar aos 6/7..
08 Set 2016, 22:47 [#6578]Eu posso participar, na boa!
"The things we whisper in the dark."

08 Set 2016, 23:21 [#6579]Desde que dê para rodar de forma a jogarmos com quem tem disponibilidade e não termos de criar disponibilidade para... Parece que não mas faz diferença.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!