Re: Ah, e tal...

07 Set 2016, 09:11 [#6567]
CFC Escreveu:Coitado. Ele é um cepito, mas confesso que sabendo a história de vida dele perdi toda a pica para gozar com ele.
Ele continua a ser o Lord dos nossos corações.
Tal como D.Sebastião, regressará num dia de nevoeiro para nos dar outra grande alegria.
Imagem

08 Set 2016, 03:25 [#6568]
Ora bem, agora que estão prestes a começar as aulas resolvi fazer um balanço de tudo o que se passou na DTL até à data, com o intuito de discutir juntamente com vocês o rumo a que a DTL deva tomar. Sei que não sou qualquer administrados ou coisa que se pareça, mas.mais uma vez digo, tudo isto é para o bem da comunidade.

Muitos utilizadores chegaram, afirmaram-se e ainda hoje cá estão. Mas nem tudo foram rosas. Houve também utilizadores que alguns de vocês se lembram, bastante activos que do nada... puff, desapareceram.

A DTL foi durante muito tempo conhecida como.uma comunidade.de PES em.Portugal. No entanto, a chama foi -se apagando até que o conceitk tornou-se aborrecido para muitos dos utilizadores. Mais recentemente surgiu a iniciativa do CFC, que foi a iniciativa que aguentou e estabilizou o barco quando.a liga do PES.acabou. Pelo.meio o RJPR veio com.outra ideia. Voltar com o PES.,mas noutro formato. No entanto, o PES é um.jogo que provavelmente não voltará tão cedo.

Neste momento, estamos com.a iniciativa do CFC de ciclismo (em conjunto com outro forum, SerBenfiquista) e também a iniciativa do eduardextreme, o Campeonato Experimental, que.começará em breve.

Esta ideia do CFC de juntar fóruns é a meu ver, fantástica, pois pode trazer utilizadores do outro fórum. É uma ideia a pôr em.prática.
Portanto, temos dois tipos de público.neste.momento a que nos temos de agarrar. Pessoas que gostem de futebol/ciclismo.

Já tivemos aí casos de utilizadores provenientes da PCM Portugal se não me.engano. Se calhar desenvolver parcerias com fóruns do.mesmo género e desenvolver iniciativas com eles seria uma boa forma de arranjar.mais atividade para o fórum e principalmente malta nova e cheia de ideias.

Quando falo do PCM (ciclismo), falo de um outro fórum de futebol que também se possa partilhar iniciativas.

Pronto, dêm opiniões acerca do assunto. :)
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

08 Set 2016, 18:45 [#6570]
eduardextreme Escreveu:Conseguiste carregar mais vezes no ponto que no espaço nesse telemóvel. xD

O que eu acho é que devíamos participar no Haxball novamente.
Ahah, desde o começo que carrego no ponto em vez do espaço. Não vou apagar sempre que me engano xD
E também não faz diferença.

Quanto à situação do Haxball. Neste momento, como já sabem tenho uma equipa lá, mas posso ajudar-vos nesta, não há nenhuma regra que impeça isso (no fim do campeonato, talvez saia de lá e venha para cá, por isso mais uma razão).

Não precisa de haver um encarregado máximo pela equipa DTL, todos juntos vamos vendo quando jogamos e com quem jogamos. Apenas alguém que depois nos jogos, seja o responsável por escolher a equipa.

Criamos um post com o calendário para a época toda e depois vai-se avisando quando é o próximo jogo. Não me acredito que não haja ninguém que tenha tempo suficiente para ir vendo um calendário...

O Haxball neste momento está com uma época a decorrer, ou seja, só quando esta acabar é que os DTL poderiam ser oficiais.
Actualmente, existem:
Liga 3v3big: IN

Liga 4v4big: IN (ou não, dependendo da adesão dos utilizadores)

Taça de Portugal 3v3/4v4big: 3v3 IN 4v4 IN (ou não , dependendo da adesão dos utilizadores)

(NOVO) 4v4big easy: Quanto a esta, já que é uma nova competição, o melhor seria optar por não nos inscrevermos, para não sobrecarregar numa primeira fase. Portanto, o melhor seria OUT

Pronto, vão dizendo se concordam ou não e se estão interessados em participar na equipa.

08 Set 2016, 19:42 [#6572]
^ isto.
Já na altura que se falou em voltar me disponibilizei para participar, e continuo com a mesma ideia. No entanto não me parece que 4vs4 seja possível, sendo melhor optarmos apenas pelo 3v3 e no futuro irmos avançando com mais competições. Quando jogávamos também tínhamos um plantel com 7 ou 8 gajos e para fazer um 3v3 havia várias vezes problemas (falta de pessoal, pessoas com lag,...).

08 Set 2016, 21:22 [#6574]
Se avançarmos com isto, acho que seria importante começarmos a jogar entre nós um pouco antes das competições. Devemos estar ao nível do Éder neste momento. Tanto podemos mandar uma chouriçada e marcar, como podemos parecer uns pinheiros no campo. xD

08 Set 2016, 21:39 [#6575]
Como estou mais entrosado na comunidade do Haxball vou falar com os admins para saber quando é que vocês podem ser oficializados. Entretanto, venha mais pessoal :)

08 Set 2016, 22:00 [#6577]
R.Patricio Escreveu:Acho que primeiro devíamos arranjar mais pessoas.. Somos poucos.. Talvez chegar aos 6/7..
Está a decorrer um campeonato. Por isso, têm mais que tempo para arranjar pessoal. Não há problema.