Eu confesso que também sou contra. Até pode ter sido uma decisão que leva a mais espectáculo, mas regras são regras. Uma última semana com 70 ciclistas até poderia vir a ser mais animada do que estamos a especular. A questão é que os corredores que chegaram no tempo de controlo tiveram um desgaste que os outros não tiveram porque foram ao ritmo deles na boa, e isso numa prova tão longa não é um pormenor...
Re: [DESPORTO] Ciclismo
05 Set 2016, 16:18 [#2722]Boa tentativa do Daniele Bennati, mas não foi suficiente.

05 Set 2016, 17:20 [#2723]Era difícil..
O Meersman também arrancou muito cedo..
O Meersman também arrancou muito cedo..

05 Set 2016, 17:27 [#2724]Mas qual Poels? Quem dera ao Froome que estivesse na Vuelta.R.Patricio Escreveu:A Sky passados 15km da fuga desistiu. O Poels cagou.. E estavam a 1 minuto..
Aproveitaram, ou cagaram no tempo..
Eu sou do contra da decisão..
E a Sky não desistiu. Tanto que foram eles que puxaram pelo 3º grupo, mas o grupo de Froome, Orica e Astana seguiu a grande ritmo atrás do grupo de Quintana e Contador.
Claro que não dava para puxar a etapa toda, muito menos ciclistas com uma qualidade inferior aos que estavam nos grupos da frente.

05 Set 2016, 17:39 [#2725]Era o Konigeduardextreme Escreveu:Mas qual Poels? Quem dera ao Froome que estivesse na Vuelta.R.Patricio Escreveu:A Sky passados 15km da fuga desistiu. O Poels cagou.. E estavam a 1 minuto..
Aproveitaram, ou cagaram no tempo..
Eu sou do contra da decisão..![]()
![]()
E a Sky não desistiu. Tanto que foram eles que puxaram pelo 3º grupo, mas o grupo de Froome, Orica e Astana seguiu a grande ritmo atrás do grupo de Quintana e Contador.
Claro que não dava para puxar a etapa toda, muito menos ciclistas com uma qualidade inferior aos que estavam nos grupos da frente.
A Movistar e a Tinkoff foram as principais prejudicadas com isso..
Contador falou disso no início da etapa..

07 Set 2016, 14:02 [#2726]Hoje o final parece interessante pelo que estive a ver agora na Eurosport. A ver se nos dão acção.

07 Set 2016, 16:41 [#2727]Até dói só de olhar para estas rampas. 
Boa vitória do Frank.
Froome está a ficar para trás.
Edit: Ainda se chega à frente. Neste final fantástico ninguém faz diferenças.
Boa vitória do Frank.
Froome está a ficar para trás.
Edit: Ainda se chega à frente. Neste final fantástico ninguém faz diferenças.

07 Set 2016, 22:40 [#2729]Aquela subida é duríssima.
Grande vitória do Mathias Frank e um grande Contador uma vez mais, mesmo sem haver diferenças no Top4.
Grande vitória do Mathias Frank e um grande Contador uma vez mais, mesmo sem haver diferenças no Top4.

09 Set 2016, 16:25 [#2730]Ninguém cheira o Froome no CR, que easy.
Edit: Pobre Sánchez...
O Froome não fosse a estupidez da equipa na etapa dos 50 e tal minutos e vencia esta Vuelta easy. Que coça. Que ciclista completo.
Edit: Pobre Sánchez...
O Froome não fosse a estupidez da equipa na etapa dos 50 e tal minutos e vencia esta Vuelta easy. Que coça. Que ciclista completo.

09 Set 2016, 16:40 [#2731]O clone do Froome (Poels) venceu a etapa rainha da Volta ao UK.

09 Set 2016, 16:45 [#2732]1 minuto e 21 de diferença. É difícil mas não é impossível para o Froome. Se isto não nos dá espectáculo amanhã, não sei o que pode dar.

09 Set 2016, 16:49 [#2734]2 minutos e 37 que o Froome perdeu naquela etapa da fuga para o Quintana. Se tivesse perdido menos, o renhido que isto ia ser amanhã.

09 Set 2016, 17:17 [#2735]O Froome veio a voar.
Apenas um contrarelogista de topo como o Castroviejo ficou a menos de um minuto.
O Quintana nem esteve mal de todo.
Contador no pódio.
O Chaves amanhã vai dar tudo para reconquistar o 3º lugar.
Apenas um contrarelogista de topo como o Castroviejo ficou a menos de um minuto.
O Quintana nem esteve mal de todo.
Contador no pódio.
O Chaves amanhã vai dar tudo para reconquistar o 3º lugar.

09 Set 2016, 17:37 [#2736]O Contador até pode ser fixe por dar emoção a esta coisa, mas não consigo torcer por ele. Força Chaves
09 Set 2016, 17:57 [#2737]Apenas Contador dá espectáculo. Carrega Burger King!CFC Escreveu:O Contador até pode ser fixe por dar emoção a esta coisa, mas não consigo torcer por ele. Força Chaves

09 Set 2016, 21:30 [#2739]És tão corrupto. F*da-se!eduardextreme Escreveu:Apenas Contador dá espectáculo. Carrega Burger King!CFC Escreveu:O Contador até pode ser fixe por dar emoção a esta coisa, mas não consigo torcer por ele. Força Chaves

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
09 Set 2016, 21:58 [#2740]Grande época do Sagan.
Não sou, nem nunca fui, corrupto. Sou ditador.
Vamos lá a ver se não queres ter problemas.
Ei ei ei. Isso eu não admito.Padrão Escreveu:És tão corrupto. F*da-se!eduardextreme Escreveu:Apenas Contador dá espectáculo. Carrega Burger King!CFC Escreveu:O Contador até pode ser fixe por dar emoção a esta coisa, mas não consigo torcer por ele. Força Chaves
Não sou, nem nunca fui, corrupto. Sou ditador.
Vamos lá a ver se não queres ter problemas.