Re: [DESPORTO] Ciclismo

05 Set 2016, 15:34 [#2721]
Eu confesso que também sou contra. Até pode ter sido uma decisão que leva a mais espectáculo, mas regras são regras. Uma última semana com 70 ciclistas até poderia vir a ser mais animada do que estamos a especular. A questão é que os corredores que chegaram no tempo de controlo tiveram um desgaste que os outros não tiveram porque foram ao ritmo deles na boa, e isso numa prova tão longa não é um pormenor...

05 Set 2016, 17:27 [#2724]
R.Patricio Escreveu:A Sky passados 15km da fuga desistiu. O Poels cagou.. E estavam a 1 minuto..
Aproveitaram, ou cagaram no tempo..
Eu sou do contra da decisão..
Mas qual Poels? Quem dera ao Froome que estivesse na Vuelta. xD xD xD

E a Sky não desistiu. Tanto que foram eles que puxaram pelo 3º grupo, mas o grupo de Froome, Orica e Astana seguiu a grande ritmo atrás do grupo de Quintana e Contador.

Claro que não dava para puxar a etapa toda, muito menos ciclistas com uma qualidade inferior aos que estavam nos grupos da frente.
Imagem

05 Set 2016, 17:39 [#2725]
eduardextreme Escreveu:
R.Patricio Escreveu:A Sky passados 15km da fuga desistiu. O Poels cagou.. E estavam a 1 minuto..
Aproveitaram, ou cagaram no tempo..
Eu sou do contra da decisão..
Mas qual Poels? Quem dera ao Froome que estivesse na Vuelta. xD xD xD

E a Sky não desistiu. Tanto que foram eles que puxaram pelo 3º grupo, mas o grupo de Froome, Orica e Astana seguiu a grande ritmo atrás do grupo de Quintana e Contador.

Claro que não dava para puxar a etapa toda, muito menos ciclistas com uma qualidade inferior aos que estavam nos grupos da frente.
Era o Konig xD xD
A Movistar e a Tinkoff foram as principais prejudicadas com isso..
Contador falou disso no início da etapa..
Imagem

09 Set 2016, 21:30 [#2739]
eduardextreme Escreveu:
CFC Escreveu:O Contador até pode ser fixe por dar emoção a esta coisa, mas não consigo torcer por ele. Força Chaves
Apenas Contador dá espectáculo. Carrega Burger King! :D
És tão corrupto. F*da-se!

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

09 Set 2016, 21:58 [#2740]
Grande época do Sagan. :palmas:
Padrão Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
CFC Escreveu:O Contador até pode ser fixe por dar emoção a esta coisa, mas não consigo torcer por ele. Força Chaves
Apenas Contador dá espectáculo. Carrega Burger King! :D
És tão corrupto. F*da-se!
Ei ei ei. Isso eu não admito.
Não sou, nem nunca fui, corrupto. Sou ditador.
Vamos lá a ver se não queres ter problemas.
Imagem