Re: [Discussão Geral] Jogos

15 Set 2016, 23:46 [#1210]
Fogo, o Rocket League às vezes irrita-me tanto. No outro dia ganhei 5 jogos em 8. Hoje ganhei 1 jogo em 8. Só gajos aziados, sempre a sair, sempre a pedir surrender. Não consegui jogar nadinha. No outro dia, cheio de sono a jogar contra gajos de ranks mais altos estava a fazer uma média de 250 pontos por jogo. Hoje era 70 por jogo. Enfim.
santorfo Escreveu:Já não jogava Rocket League há algum tempo, decidi ir jogar hoje, fiz 7 jogos, não ganhei nenhum, marquei um golo e levei coça em 4 deles. A juntar a isto, devo ter tido um total de 250 pontos nesses 7 jogos porque a camera me estava a lixar a cabeça e estava a ficar zonzo. Saí e agora estou aqui com uma dor de cabeça monumental. Isto não me costuma acontecer, poderá ser de estar a jogar com poucos fps?
Foi isto v2 sem os FPS.
Imagem

30 Set 2016, 15:38 [#1217]
Padrão Escreveu:
SMatos Escreveu:Temos mesmo de fazer uma team de CS da DTL.
Mas têm que ter todos prime. Se em prime apanho cheaters, no último jogo que fui não-prime apanhei 3 com o wh mais descarado de sempre na mesma equipa.
Nem que se vá faceit.
Imagem

30 Set 2016, 18:22 [#1219]
Padrão Escreveu:
SMatos Escreveu:Temos mesmo de fazer uma team de CS da DTL.
Mas têm que ter todos prime. Se em prime apanho cheaters, no último jogo que fui não-prime apanhei 3 com o wh mais descarado de sempre na mesma equipa.
Devemos ser todos menos o Patrício.
Imagem