Tenho de começar a jogar Rocket League outra vez 
Qualquer dia querem ir dar umas boladas?
Qualquer dia querem ir dar umas boladas?
"The things we whisper in the dark."

Há um novo modo? Ainda há uns dias joguei e não vi nada.eduardextreme Escreveu:O modo Rixa é MUITO BOM.Coentrão Escreveu:Opiniões acerca do update do Rocket League?

É este.Padrão Escreveu:Há um novo modo? Ainda há uns dias joguei e não vi nada.eduardextreme Escreveu:O modo Rixa é MUITO BOM.Coentrão Escreveu:Opiniões acerca do update do Rocket League?

Eu ainda não o joguei por falta de tempo, mas vim uns vídeos e pareceu-me bastante engraçado. Tenho de experimentar.eduardextreme Escreveu:O modo Rixa é MUITO BOM.Coentrão Escreveu:Opiniões acerca do update do Rocket League?

Foi isto v2 sem os FPS.santorfo Escreveu:Já não jogava Rocket League há algum tempo, decidi ir jogar hoje, fiz 7 jogos, não ganhei nenhum, marquei um golo e levei coça em 4 deles. A juntar a isto, devo ter tido um total de 250 pontos nesses 7 jogos porque a camera me estava a lixar a cabeça e estava a ficar zonzo. Saí e agora estou aqui com uma dor de cabeça monumental. Isto não me costuma acontecer, poderá ser de estar a jogar com poucos fps?

Mas têm que ter todos prime. Se em prime apanho cheaters, no último jogo que fui não-prime apanhei 3 com o wh mais descarado de sempre na mesma equipa.SMatos Escreveu:Temos mesmo de fazer uma team de CS da DTL.

Nem que se vá faceit.Padrão Escreveu:Mas têm que ter todos prime. Se em prime apanho cheaters, no último jogo que fui não-prime apanhei 3 com o wh mais descarado de sempre na mesma equipa.SMatos Escreveu:Temos mesmo de fazer uma team de CS da DTL.

Passados 10 anos, simsantorfo Escreveu:Vem aí PC novo shor Patrício?

Devemos ser todos menos o Patrício.Padrão Escreveu:Mas têm que ter todos prime. Se em prime apanho cheaters, no último jogo que fui não-prime apanhei 3 com o wh mais descarado de sempre na mesma equipa.SMatos Escreveu:Temos mesmo de fazer uma team de CS da DTL.