Ganham dinheiro pelas inscrições ? Da outra vez inscrevi-me e se fiz 5 ou 6 posts foi muito. Vá lá, ganhei um concurso de caca de design. 

É para confirmarem depois que entram na equipaCoentrão Escreveu:Ganham dinheiro pelas inscrições ? Da outra vez inscrevi-me e se fiz 5 ou 6 posts foi muito. Vá lá, ganhei um concurso de caca de design.

Para introduzir resultados e inscrever para torneios, etc... só pedia um bocado de colaboração, pelo amor de deus. Por vezes, eu posso não estar por algum motivo e assim algum de vocês podia ir lá fazer o meu lugar. Só pedia o mínimo de colaboração, por favor.Coentrão Escreveu:Então mas se um gajo diz que está na equipa é porque está, não é por fazer uma conta que nunca irei utilizar, que irá dá mais credibilidade. As competições de Haxball parecem organizadas por putos.
Quem for bom host que crie room. E se quiserem à noite apareçam pelo TS. Temos channel criado.R.Patricio Escreveu:Hoje joga-se?

Eu cá acho que isso aconteceu numa fase inicial. Agora vê-se jogadores lá que antes eram infantis e agora tornaram-se pessoas "civilizadas". As pessoas crescem com o tempo... aliás, o administrador, o BH, tem os pés bem assentes na terra, não é por acaso que foi convocado à seleção portuguesa de futebol de praia.Coentrão Escreveu:Se for como o antigo fórum, são muito mais infantis que nós.

Achas que eles se importam? É tudo uma questão de formalidades. Eu até dizia que demorava pouco tempo a registar, mas já estou à espera do mail desde as 4 lolGuilherme Escreveu:Só estava a falar porque era escusado eles terem o forum com excesso de gente inativa.

Vai ao esqueci-me da password e insere os dados, que pode ser que reenvie.santorfo Escreveu:Achas que eles se importam? É tudo uma questão de formalidades. Eu até dizia que demorava pouco tempo a registar, mas já estou à espera do mail desde as 4 lolGuilherme Escreveu:Só estava a falar porque era escusado eles terem o forum com excesso de gente inativa.

Esse erro que eles têm deve estar relacionado a uma actualização qualquer que houve na base dos fóruns, o phpBB (Edu corrige-me se estiver errado), porque a DTL também tinha esse problema.santorfo Escreveu:Eu até dizia que demorava pouco tempo a registar, mas já estou à espera do mail desde as 4 lol