Re: [HaxBall] Discussão geral

17 Set 2016, 15:13 [#3942]
Coentrão Escreveu:Ganham dinheiro pelas inscrições ? Da outra vez inscrevi-me e se fiz 5 ou 6 posts foi muito. Vá lá, ganhei um concurso de caca de design. xD
É para confirmarem depois que entram na equipa xD
E vou precisar do vosso link do perfil.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

17 Set 2016, 18:23 [#3945]
Coentrão Escreveu:Então mas se um gajo diz que está na equipa é porque está, não é por fazer uma conta que nunca irei utilizar, que irá dá mais credibilidade. As competições de Haxball parecem organizadas por putos.
Para introduzir resultados e inscrever para torneios, etc... só pedia um bocado de colaboração, pelo amor de deus. Por vezes, eu posso não estar por algum motivo e assim algum de vocês podia ir lá fazer o meu lugar. Só pedia o mínimo de colaboração, por favor.
Assim como existem tópicos de vários assuntos, sem ser Haxball. Só não o utilizas se não quiseres, mas também ninguém é obrigado a nada...
R.Patricio Escreveu:Hoje joga-se?
Quem for bom host que crie room. E se quiserem à noite apareçam pelo TS. Temos channel criado.

17 Set 2016, 19:02 [#3947]
Comparação sem nexo. Nesse caso o jogo é feito no próprio fórum, era impossível não se inscrever para participar. Nessa o jogo é feito fora do fórum.
Só me parece que complicam o que se quer fácil, mas se sou o único que acha isto tudo bem. Vamos encher o fórum com contas inativas.

17 Set 2016, 19:34 [#3950]
Coentrão Escreveu:Se for como o antigo fórum, são muito mais infantis que nós.
Eu cá acho que isso aconteceu numa fase inicial. Agora vê-se jogadores lá que antes eram infantis e agora tornaram-se pessoas "civilizadas". As pessoas crescem com o tempo... aliás, o administrador, o BH, tem os pés bem assentes na terra, não é por acaso que foi convocado à seleção portuguesa de futebol de praia.

17 Set 2016, 19:37 [#3951]
Eu sinceramente concordo com o Coentrão. É estúpido fazer lá uma conta que nunca vai ser usada por nós. Era muito mais fácil serem contactados pelo jogador por e-mail uma única vez ou até mesmo quando se for ao TS deles falar com um dos organizadores.
"The things we whisper in the dark."

Imagem

17 Set 2016, 19:46 [#3954]
Se a comunidade fosse minha queria gente para la ficar e gente interessada, e não é a ser obrigado a me inscrever por causa de uma competição que vou ficar lá (pelo menos ao inicio). xD

Eu não estou a dizer isto para o mal de ninguém, sabes disso Bluzzer. Só estava a falar porque era escusado eles terem o forum com excesso de gente inativa.

Imagem

17 Set 2016, 19:52 [#3956]
Era uma imagem que encontrei no google e apenas a cortei e meti a sombra em volta. :)

Já não me lembro se encontrei as cores da imagem já assim ou se as mudei, porque eram para ser nos mesmos tons de cor da skin que tenho no meu champion preferido no LoL, o Bard (imagem).
P.s.: ele dentro do jogo é mais os tons de cor da minha assinatura xD
Última edição por Guilherme em 17 Set 2016, 19:53, editado 1 vez no total.

Imagem

17 Set 2016, 19:52 [#3957]
Guilherme Escreveu:Só estava a falar porque era escusado eles terem o forum com excesso de gente inativa.
Achas que eles se importam? É tudo uma questão de formalidades. Eu até dizia que demorava pouco tempo a registar, mas já estou à espera do mail desde as 4 lol
Imagem

17 Set 2016, 19:54 [#3958]
santorfo Escreveu:
Guilherme Escreveu:Só estava a falar porque era escusado eles terem o forum com excesso de gente inativa.
Achas que eles se importam? É tudo uma questão de formalidades. Eu até dizia que demorava pouco tempo a registar, mas já estou à espera do mail desde as 4 lol
Vai ao esqueci-me da password e insere os dados, que pode ser que reenvie.
Imagem

17 Set 2016, 19:56 [#3959]
santorfo Escreveu:Eu até dizia que demorava pouco tempo a registar, mas já estou à espera do mail desde as 4 lol
Esse erro que eles têm deve estar relacionado a uma actualização qualquer que houve na base dos fóruns, o phpBB (Edu corrige-me se estiver errado), porque a DTL também tinha esse problema.

Imagem