Mas tu não altura não eras o grandioso, fabuloso e mais qualquer coisa acabada em oso, MiguelRocha que és hoje.miguelrocha Escreveu:o eu tb não participei no Euro......com pena minha.
Re: [EP7][SELECCAO DTL]CONVOCATORIA MUNDIAL 2010
06 Mai 2010, 20:18 [#22]No euro ainda nao andava nestas andanças (com muita pena) mas no mundial estarei cá (ou lá quem sabe
) para apoiar esta grande seleção
vamos lá vencer isto e mostrar que portugal é grande pessoal
vamos lá vencer isto e mostrar que portugal é grande pessoal
07 Mai 2010, 16:26 [#23]Espero ansiosamente a minha opurtunidade, talvez em amigaveis depois do Mundial :heart:
Vive o privilégio!
07 Mai 2010, 22:45 [#24]Ainda espero a minha primeira internacionalização por Portugal...
Se for chamado será uma grande honra!
:cry:
Se for chamado será uma grande honra!

08 Mai 2010, 01:51 [#25]2 feira ja se tira as duvidas todas..
a hora a que se vai postar a convocatoria ainda esta no segredo dos deuses

08 Mai 2010, 12:51 [#26]Pois vamos lá ver o que saiThe_Leixonense Escreveu:2 feira ja se tira as duvidas todas..
Vive o privilégio!
10 Mai 2010, 20:49 [#27]já faltou mais para se conhecer.......eheheheheheh...quem vai ao Mundial
Re: [EP7][SELECCAO DTL]CONVOCATORIA MUNDIAL 2010 ANUNCIADA
10 Mai 2010, 21:11 [#28]CONVOCADO !
Vamos ao Mundial e trazer o caneco !
10 Mai 2010, 21:16 [#29]Somos 2RSantos Escreveu:CONVOCADO !
Caneco ja cá canta
10 Mai 2010, 21:17 [#30]Muito obrigado pela convocatória... VAMOS LÁ PORTUGAL! 

10 Mai 2010, 21:37 [#32]de realçar, que esta convocatória, foi muito difícil de fazer, nestas coisas alguém sai sempre desiludido, mas infelizmente só podemos levar 23.
10 Mai 2010, 21:57 [#33]Oh pessoal começo a ficar desanimado, passo aqui todos os dias, faço 1 ou 2 comments por dia, a minha equipa não ganha, e apesar da minha actividade não tenho a mais pequena da oportunidade 
Acho que deviam dar mais atençao ao tempo que um utilizador está cá, porque há jogadores convocados que estão cá à menos tempo, mas como estão numa equipa com golos são logo convocados, e os activos que estão à espera ficam a ver aviões. Epá, desculpem lá as criticas, isto é azia, é verdade, mas não estou a ver onde me hei-de agarrar a esta DTL, que já cansa andar aqui a tentar animar a malta sem a mínima compensação
Eu sei que talvez, não esteja a ser paciente o suficiente, talvez tenha havido outros utilizadores que sentiram insjustiçados, talvez. Mas eu não posso deixar de ficar triste, pois mal cheguei aos Iluminados criei um topico com um jogo, nos Maestros criei um sobre edição de Photoshop, mas nada disso está a dar frutos, não olhem só a Ronaldos.
Desculpem lá se vos chateei com esta conversa toda.
PS: O PesLord e scpyrus são dos Maestros e não dos Fuzi.
Acho que deviam dar mais atençao ao tempo que um utilizador está cá, porque há jogadores convocados que estão cá à menos tempo, mas como estão numa equipa com golos são logo convocados, e os activos que estão à espera ficam a ver aviões. Epá, desculpem lá as criticas, isto é azia, é verdade, mas não estou a ver onde me hei-de agarrar a esta DTL, que já cansa andar aqui a tentar animar a malta sem a mínima compensação
Eu sei que talvez, não esteja a ser paciente o suficiente, talvez tenha havido outros utilizadores que sentiram insjustiçados, talvez. Mas eu não posso deixar de ficar triste, pois mal cheguei aos Iluminados criei um topico com um jogo, nos Maestros criei um sobre edição de Photoshop, mas nada disso está a dar frutos, não olhem só a Ronaldos.
Desculpem lá se vos chateei com esta conversa toda.
PS: O PesLord e scpyrus são dos Maestros e não dos Fuzi.
Vive o privilégio!
10 Mai 2010, 23:09 [#34]CONVOCADO
:shock: :shock:
Não estava mesmo nada a espera, obrigado... Vou dar o meu melhor
10 Mai 2010, 23:34 [#35]Convocado..
Obrigado pela convocatória, será o meu 1º Grande Torneio pela Selecção Nacional DTL.
Eu que cheguei em Janeiro passado (2009), à DTL... :mrgreen:
Obrigado pela convocatória, será o meu 1º Grande Torneio pela Selecção Nacional DTL.
Eu que cheguei em Janeiro passado (2009), à DTL... :mrgreen:
11 Mai 2010, 00:28 [#37]Apesar de estar no lote que vai ao mundial..fico um pouco triste de ver alguns jogadores que axava merecerem a chamada. Reparo tambem que foram chamados jogadores " que já mereceram no passado a chamada" que depois disso!! mais nada fizeram para ca estar. Não vou dizer nomes porque se não havia aqui ja feira...mas eles sabem a quem me refiro.. eu estou de consciencia tranquila pois sei o que me custou..as horas perdidas, as chatices com a namorada
, a soneira de manha!!...enfim tanta coisa.
E digo..eu mereço cá estar de peito feito..e volto a dizer desta vez bem ALTO.
EU MEREÇO CÁ ESTAR
E digo..eu mereço cá estar de peito feito..e volto a dizer desta vez bem ALTO.
EU MEREÇO CÁ ESTAR
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
11 Mai 2010, 03:34 [#38]Depois de uma analise a convocatoria decidi criar uma lista de jogadores pre convocados que vao estar em estagio juntamente com os outros ate a ida para africa do sul, até 1junho para uma melhor analise a forma dos jogadores e prevençao de lesoes
Lista :
AZ98(ANJOS NEGROS FC)
EDUARDEXTREME(FC MORCEGOS)
JBARATA(DIABOS AC)
FIDELINEOS (DIABOS AC)
RUBBY 8 (OS MAESTROS)
BONNY(DIABOS AC)
Lista :
AZ98(ANJOS NEGROS FC)
JBARATA(DIABOS AC)
FIDELINEOS (DIABOS AC)
RUBBY 8 (OS MAESTROS)
BONNY(DIABOS AC)
Última edição por The_Leixonense em 11 Mai 2010, 12:10, editado 2 vezes no total.

11 Mai 2010, 07:39 [#39]The_Leixonense Escreveu:Depois de uma analise a convocatoria decidid criar uma lista de jogadores pre convocados que vao estar em estagio juntamente com os outros ate a ida para africa do sul, até 1junho para uma melhor analise a forma dos jogadores e prevençao de lesoes ;
lista :
AZ98(ANJOS NEGROS FC)
JBARATA(DIABOS AC)
FIDELINEOS (DIABOS AC)
RUBBY 8 (OS MAESTROS)
BONNY(DIABOS AC)
OBRIGADO Leixonense, a sério. Eu até posso não ir ao Mundial, mas aos menos sei que tive uma oportunidade
Vive o privilégio!
11 Mai 2010, 09:16 [#40]Olha fui convocado :mrgreen: Parabéns a todos os convocados, esta lista não é a definitiva uma vez que se vão juntar mais 6 aos 23, logo vai haver 6 jogadores que dia 1 de Junho vão deixar o estágio...isto já parece os idolos :mrgreen:
Legendary Striker... is back again