Re: [EP7][SELECCAO DTL]CONVOCATORIA MUNDIAL 2010 ANUNCIADA

10 Mai 2010, 21:57 [#33]
Oh pessoal começo a ficar desanimado, passo aqui todos os dias, faço 1 ou 2 comments por dia, a minha equipa não ganha, e apesar da minha actividade não tenho a mais pequena da oportunidade :(
Acho que deviam dar mais atençao ao tempo que um utilizador está cá, porque há jogadores convocados que estão cá à menos tempo, mas como estão numa equipa com golos são logo convocados, e os activos que estão à espera ficam a ver aviões. Epá, desculpem lá as criticas, isto é azia, é verdade, mas não estou a ver onde me hei-de agarrar a esta DTL, que já cansa andar aqui a tentar animar a malta sem a mínima compensação :(
Eu sei que talvez, não esteja a ser paciente o suficiente, talvez tenha havido outros utilizadores que sentiram insjustiçados, talvez. Mas eu não posso deixar de ficar triste, pois mal cheguei aos Iluminados criei um topico com um jogo, nos Maestros criei um sobre edição de Photoshop, mas nada disso está a dar frutos, não olhem só a Ronaldos.
Desculpem lá se vos chateei com esta conversa toda.

PS: O PesLord e scpyrus são dos Maestros e não dos Fuzi.
Vive o privilégio!

11 Mai 2010, 00:28 [#37]
Apesar de estar no lote que vai ao mundial..fico um pouco triste de ver alguns jogadores que axava merecerem a chamada. Reparo tambem que foram chamados jogadores " que já mereceram no passado a chamada" que depois disso!! mais nada fizeram para ca estar. Não vou dizer nomes porque se não havia aqui ja feira...mas eles sabem a quem me refiro.. eu estou de consciencia tranquila pois sei o que me custou..as horas perdidas, as chatices com a namorada :P, a soneira de manha!!...enfim tanta coisa.
E digo..eu mereço cá estar de peito feito..e volto a dizer desta vez bem ALTO.

EU MEREÇO CÁ ESTAR
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

11 Mai 2010, 03:34 [#38]
Depois de uma analise a convocatoria decidi criar uma lista de jogadores pre convocados que vao estar em estagio juntamente com os outros ate a ida para africa do sul, até 1junho para uma melhor analise a forma dos jogadores e prevençao de lesoes

Lista :

AZ98(ANJOS NEGROS FC)
EDUARDEXTREME(FC MORCEGOS)
JBARATA(DIABOS AC)
FIDELINEOS (DIABOS AC)
RUBBY 8 (OS MAESTROS)
BONNY(DIABOS AC)
Última edição por The_Leixonense em 11 Mai 2010, 12:10, editado 2 vezes no total.
Imagem

11 Mai 2010, 07:39 [#39]
The_Leixonense Escreveu:Depois de uma analise a convocatoria decidid criar uma lista de jogadores pre convocados que vao estar em estagio juntamente com os outros ate a ida para africa do sul, até 1junho para uma melhor analise a forma dos jogadores e prevençao de lesoes ;

lista :

AZ98(ANJOS NEGROS FC)
EDUARDEXTREME(FC MORCEGOS)
JBARATA(DIABOS AC)
FIDELINEOS (DIABOS AC)
RUBBY 8 (OS MAESTROS)
BONNY(DIABOS AC)

OBRIGADO Leixonense, a sério. Eu até posso não ir ao Mundial, mas aos menos sei que tive uma oportunidade :D
Vive o privilégio!