Não te lembras do teu dizer isso porque provavelmente tens um SD classe 10 ou 6. Se o do Patricio for classe 4, pode ser isso que está a causar a mensagem de aviso.

Erros ortográficos à parte, gostei do que o RSantos disse aqui sobre o iPhone. Outra coisa que mudou em 7 anosRSantos em 2009 Escreveu:Falo por expriencia própria e tenho cá em casa um nokia 5800 xpress music, é algo de espetacular, na minha opinião torna-se mais facil e atraente do que o Iphone.
Sony Erickson também já tive e gostei, ambos nunca me deram problemas. Mas a comprar e como já disses-te se só pagas 60 euros, atira-te para o nokia ;D

Oi... piss off.santorfo Escreveu:Erros ortográficos à parte, gostei do que o RSantos disse aqui sobre o iPhone. Outra coisa que mudou em 7 anosRSantos em 2009 Escreveu:Falo por expriencia própria e tenho cá em casa um nokia 5800 xpress music, é algo de espetacular, na minha opinião torna-se mais facil e atraente do que o Iphone.
Sony Erickson também já tive e gostei, ambos nunca me deram problemas. Mas a comprar e como já disses-te se só pagas 60 euros, atira-te para o nokia ;D

São os que mais me atraem neste momento, o segundo é bem mais caro mas eu quero relacionar qualidade/preço. O Xaiomi é muito apelativo pelo preço e pelo desempenho que tem, bem ao nível dos novos iPhones e mesmo P10, etc. Honor 8, não estou muito por dentro das especificações, apesar de saber que tem câmara top e modos de câmara. Adoro principalmente o design do smartphone. Ando a tentar angariar sugestões.eduardextreme Escreveu:Porquê entre esses dois?

Código: Seleccionar todos
http://www.gsmarena.com/huawei_p8_lite_(2017)-8516.php