Re: O meu telemovel...

14 Out 2016, 14:09 [#848]
RSantos em 2009 Escreveu:Falo por expriencia própria e tenho cá em casa um nokia 5800 xpress music, é algo de espetacular, na minha opinião torna-se mais facil e atraente do que o Iphone.
Sony Erickson também já tive e gostei, ambos nunca me deram problemas. Mas a comprar e como já disses-te se só pagas 60 euros, atira-te para o nokia ;D
Erros ortográficos à parte, gostei do que o RSantos disse aqui sobre o iPhone. Outra coisa que mudou em 7 anos xD
Imagem

14 Out 2016, 15:03 [#849]
santorfo Escreveu:
RSantos em 2009 Escreveu:Falo por expriencia própria e tenho cá em casa um nokia 5800 xpress music, é algo de espetacular, na minha opinião torna-se mais facil e atraente do que o Iphone.
Sony Erickson também já tive e gostei, ambos nunca me deram problemas. Mas a comprar e como já disses-te se só pagas 60 euros, atira-te para o nokia ;D
Erros ortográficos à parte, gostei do que o RSantos disse aqui sobre o iPhone. Outra coisa que mudou em 7 anos xD
Oi... piss off.
O RSantos de há 7 anos não sabia o que dizia.

04 Jun 2017, 23:53 [#856]
eduardextreme Escreveu:Porquê entre esses dois?
São os que mais me atraem neste momento, o segundo é bem mais caro mas eu quero relacionar qualidade/preço. O Xaiomi é muito apelativo pelo preço e pelo desempenho que tem, bem ao nível dos novos iPhones e mesmo P10, etc. Honor 8, não estou muito por dentro das especificações, apesar de saber que tem câmara top e modos de câmara. Adoro principalmente o design do smartphone. Ando a tentar angariar sugestões.

05 Jun 2017, 00:02 [#857]
A única coisa que posso dizer fora das especificações é que tenho o Huawei P9 Lite há quase um ano e sempre foi impecável, pelo que eu pessoalmente confio mais na marca.
Para tudo o resto, compara online especificações, preços e feedback de clientes (para perceber se o modelo tem problemas) e... decide-te.
Imagem

05 Jun 2017, 00:25 [#858]
P9 Lite foi a melhor coisinha que podia ter escolhido na vida. E o Eduardo também comprou depois e, como indica, está satisfeito.
Conheço quem tenha comprado agora o P8 Lite, que é um downgrade claro ao P9 Lite e já é "antigo", mas mesmo assim totalmente confiável.

Da Huawei não tenho nada a apontar.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!