Mau era que o melhor do mundo não tivesse melhor overall 
Re: [FIFA] ULTIMATE TEAM
21 Jan 2015, 15:24 [#782]Jefferson e Salvio na equipa da semana.
Este ano tem havido muitos IF da nossa liga
Este ano tem havido muitos IF da nossa liga

21 Jan 2015, 16:52 [#783]Podiam era sair uns centrais da nossa liga IF, isso é que dava jeito.

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
10 Fev 2015, 01:16 [#784]Tinha comprado o IF Lima pouco depois de ter saído na TOTW por 12K , vendi-o hoje por 85K. 
Com o torneio novo em que só se pode jogar com jogadores brasileiros os preços subiram.
Daqui a uns tempos volto a comprá-lo por 12K.
Com o torneio novo em que só se pode jogar com jogadores brasileiros os preços subiram.
Daqui a uns tempos volto a comprá-lo por 12K.

20 Out 2016, 22:13 [#786]sportingboy Escreveu:Não sei se posto aqui ou se já falaram, mas alguém joga FIFA Mobile?
Eu jogo

21 Out 2016, 01:40 [#787]Eu também jogo. Saiu-me um Alaba no pack do campo de treinos, fiquei bué feliz 
21 Out 2016, 18:17 [#788]Eu tenho o Jonas (82).
btw, Criei uma liga, querem que vos junte?
btw, Criei uma liga, querem que vos junte?
24 Out 2016, 14:29 [#789]Eu já estou numa liga. És tu que jogas com a conta do teu irmão?
Na minha equipa, destacam-se Jonas 82, Reus 85, Firmino 81, Castro 80, André Gomes 80, Alaba 83, Sven Bender 81 (?) e Manolas 83
24 Out 2016, 18:02 [#790]Não, o meu irmão joga na dele e eu na minha. 
Eu ainda só consegui o Jonas, não consigo mais nenhum elite...
Eu ainda só consegui o Jonas, não consigo mais nenhum elite...
24 Out 2016, 18:30 [#791]É porque ele tem enviado alguns desafios, pensei que fosses tu na dele. Destes que mencionei, o Gomes saiu no plano das transferências e o Bender e o Alaba em packs, o resto foi tudo no mercado.
24 Dez 2016, 14:57 [#792]Minha equipa:

Ainda não exprimentei o Jonas, comprei-o à minutos, mas tenho 22 golos em 29 jogos com o Jimenez.
Do banco costumo jogar com Semedo, Fesja, Gelson e Grimaldo com regularidade. O Horta, Gelson e Danilo (SLB) são puras bestas adoro-os!
Tenho tido bons resultados com esta equipa até agora estou DV7, subindo sempre e ganhando o título, menos da 10 (joguei com equipa de bronze ainda).

Do banco costumo jogar com Semedo, Fesja, Gelson e Grimaldo com regularidade. O Horta, Gelson e Danilo (SLB) são puras bestas adoro-os!
Tenho tido bons resultados com esta equipa até agora estou DV7, subindo sempre e ganhando o título, menos da 10 (joguei com equipa de bronze ainda).

24 Dez 2016, 20:01 [#793]Agora é so comprar cartas de estilo de quimica para eles. 
A equipa que jogo neste momento é a equipa do Benfica, onde Rafa, Jonas, Julio Cesar, Grimando, Jardel e Carrilho têm carta de estilo de quimica. Muito contente com a equipa, mas neste momento estou mais focado em conseguir o Jonas SBC e o Pizzi In-form para MCO
A equipa que jogo neste momento é a equipa do Benfica, onde Rafa, Jonas, Julio Cesar, Grimando, Jardel e Carrilho têm carta de estilo de quimica. Muito contente com a equipa, mas neste momento estou mais focado em conseguir o Jonas SBC e o Pizzi In-form para MCO
"The things we whisper in the dark."

24 Dez 2016, 22:33 [#794]Onde arrumei o meu Griezmann:

A equipa com que ganho maior parte dos jogos:

E esta mais barata, onde o Sosa é a estrela da companhia (o gajo é bom, experimentem):

E esta mais barata, onde o Sosa é a estrela da companhia (o gajo é bom, experimentem):

24 Dez 2016, 22:59 [#795]Tira esse logo do Geflesantorfo Escreveu:Onde arrumei o meu Griezmann:
26 Dez 2016, 16:33 [#796]

Entretanto parei um pouco de jogar por ter coisas da faculdade para fazer, e depois joguei noutra conta onde só uso os packs e não uso o mercado.
Queria ver se arranjava uns IF's para a equipa do Benfica (Pizzi, Lisandro, N.Semedo, Grimaldo). Ainda nem fiz nada no FUT Champions.

26 Dez 2016, 18:40 [#797]KFC Liga NOS? Isso é fake.. Mais valia KFC SL Benfica 

26 Dez 2016, 20:50 [#799]Era a ideia no início mas acabou por ser só Benfica e nunca mais me lembrei de mudar.R.Patricio Escreveu:KFC Liga NOS? Isso é fake.. Mais valia KFC SL Benfica
Fala o gajo que usa dois LF a PL.santorfo Escreveu:Quase que escorregava com esse sweat todo
Mas agora a sério, só mesmo na equipa da Liga Inglesa com o Walcott, Mané, Hernandez e Musa, o resto é normal. E o Hernandez é besta, foi o primeiro PL que comprei e ainda não o mudei.