Re: [FIFA] ULTIMATE TEAM

24 Dez 2016, 14:57 [#792]
Minha equipa:

Ainda não exprimentei o Jonas, comprei-o à minutos, mas tenho 22 golos em 29 jogos com o Jimenez.
Do banco costumo jogar com Semedo, Fesja, Gelson e Grimaldo com regularidade. O Horta, Gelson e Danilo (SLB) são puras bestas adoro-os!
Tenho tido bons resultados com esta equipa até agora estou DV7, subindo sempre e ganhando o título, menos da 10 (joguei com equipa de bronze ainda).
Imagem

24 Dez 2016, 20:01 [#793]
Agora é so comprar cartas de estilo de quimica para eles. xD

A equipa que jogo neste momento é a equipa do Benfica, onde Rafa, Jonas, Julio Cesar, Grimando, Jardel e Carrilho têm carta de estilo de quimica. Muito contente com a equipa, mas neste momento estou mais focado em conseguir o Jonas SBC e o Pizzi In-form para MCO
"The things we whisper in the dark."

Imagem

26 Dez 2016, 16:33 [#796]

Entretanto parei um pouco de jogar por ter coisas da faculdade para fazer, e depois joguei noutra conta onde só uso os packs e não uso o mercado.
Queria ver se arranjava uns IF's para a equipa do Benfica (Pizzi, Lisandro, N.Semedo, Grimaldo). Ainda nem fiz nada no FUT Champions. xD

26 Dez 2016, 20:50 [#799]
R.Patricio Escreveu:KFC Liga NOS? Isso é fake.. Mais valia KFC SL Benfica xD
Era a ideia no início mas acabou por ser só Benfica e nunca mais me lembrei de mudar. xD
santorfo Escreveu:Quase que escorregava com esse sweat todo xD
Fala o gajo que usa dois LF a PL. :geek: xD
Mas agora a sério, só mesmo na equipa da Liga Inglesa com o Walcott, Mané, Hernandez e Musa, o resto é normal. E o Hernandez é besta, foi o primeiro PL que comprei e ainda não o mudei.