Re: Ah, e tal...

06 Nov 2016, 02:44 [#6628]
Jals Escreveu:Obrigado. O que houve na semana passada, o festival da tua tuna?
Yup, na semana passada foi o Festuna e esses gajos estiveram muito bem. Mas já ouvi dizer que já estiveram no terreno rumo à vitória em Coimbra daqui a umas semanas :D

06 Nov 2016, 09:11 [#6629]
gonalois Escreveu:Alguém daqui vai ao Web Summit?
Eu não.

Por acaso no outro dia estive a ver quem ia falar e achei muito giro que vá o lendário Jon Skeet aka. Chuck Norris da programação.
Se calhar é o único que trabalha entre aqueles que vão. O resto é quase tudo CxO.
Mais valia chamar-se Chiefs Summit.
Imagem

06 Nov 2016, 11:47 [#6630]
CFC Escreveu:
Yup, na semana passada foi o Festuna e esses gajos estiveram muito bem. Mas já ouvi dizer que já estiveram no terreno rumo à vitória em Coimbra daqui a umas semanas :D
Eles para mim são das melhores tunas do país no momento, senão mesmo a melhor. Não sei como não repetiram a vitória no Portuscalle. Só pode ter sido por já terem vencido o ano passado.
Imagem

06 Nov 2016, 13:56 [#6631]
Jals Escreveu:
CFC Escreveu:
Eles para mim são das melhores tunas do país no momento, senão mesmo a melhor. Não sei como não repetiram a vitória no Portuscalle. Só pode ter sido por já terem vencido o ano passado.
Eu estava a brincar, mas se no júri estiverem tunos vossos, é provável que tenha sido também uma decisão política.

09 Nov 2016, 09:55 [#6640]
É só catastrofistas.
Quem acha que vem aí o apocalipse que arranje uma cadeirinha e veja como um político apenas não tem praticamente poder.
A única diferença será no espectáculo. O Obama parecia que concorria para Miss Simpatia, o Trump será mais egocentrista.

Todos os políticos de carreira levaram uma banhada do princípio (primárias) ao fim (agora).
Perdeu o sistema, ganhou o outsider e isso é bonito.
Imagem