Re: Ah, e tal...
04 Nov 2016, 21:22 [#6622]O Skype a ser hackeado, estou a receber convites de amizade a todo o segundo.
04 Nov 2016, 21:51 [#6623]É apenas contigo. Não recebi nada.invictuzz Escreveu:O Skype a ser hackeado, estou a receber convites de amizade a todo o segundo.

05 Nov 2016, 19:02 [#6625]Boa sorte para o Portuscalle, Jals. Se for como na semana passada, vão ter aí os manos da Covilhã a partir tudo 
05 Nov 2016, 21:03 [#6626]Obrigado. O que houve na semana passada, o festival da tua tuna?

06 Nov 2016, 02:44 [#6628]Yup, na semana passada foi o Festuna e esses gajos estiveram muito bem. Mas já ouvi dizer que já estiveram no terreno rumo à vitória em Coimbra daqui a umas semanasJals Escreveu:Obrigado. O que houve na semana passada, o festival da tua tuna?
06 Nov 2016, 09:11 [#6629]Eu não.gonalois Escreveu:Alguém daqui vai ao Web Summit?
Por acaso no outro dia estive a ver quem ia falar e achei muito giro que vá o lendário Jon Skeet aka. Chuck Norris da programação.
Se calhar é o único que trabalha entre aqueles que vão. O resto é quase tudo CxO.
Mais valia chamar-se Chiefs Summit.

06 Nov 2016, 11:47 [#6630]Eles para mim são das melhores tunas do país no momento, senão mesmo a melhor. Não sei como não repetiram a vitória no Portuscalle. Só pode ter sido por já terem vencido o ano passado.CFC Escreveu:Yup, na semana passada foi o Festuna e esses gajos estiveram muito bem. Mas já ouvi dizer que já estiveram no terreno rumo à vitória em Coimbra daqui a umas semanasJals Escreveu:Obrigado. O que houve na semana passada, o festival da tua tuna?

06 Nov 2016, 13:56 [#6631]Eu estava a brincar, mas se no júri estiverem tunos vossos, é provável que tenha sido também uma decisão política.Jals Escreveu:Eles para mim são das melhores tunas do país no momento, senão mesmo a melhor. Não sei como não repetiram a vitória no Portuscalle. Só pode ter sido por já terem vencido o ano passado.CFC Escreveu:Yup, na semana passada foi o Festuna e esses gajos estiveram muito bem. Mas já ouvi dizer que já estiveram no terreno rumo à vitória em Coimbra daqui a umas semanasJals Escreveu:Obrigado. O que houve na semana passada, o festival da tua tuna?
06 Nov 2016, 14:13 [#6632]Não, não estavam. Ganhou a TMUC, mas para mim tinha sido entre a Desertuna e a anTUNia.

09 Nov 2016, 08:31 [#6635]Presidente Donald Trump!
Lindo.
A Hillary foi completamente trucidada nas eleições ao contrário do que diziam as sondagens.
Lindo.
A Hillary foi completamente trucidada nas eleições ao contrário do que diziam as sondagens.

09 Nov 2016, 08:55 [#6636]Bem-vindos à terceira guerra mundial. É agora.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
09 Nov 2016, 09:03 [#6637]Porque a Killary ia salvar o mundo. Da-me gozo e a imprensa toda aziada.Bluzzer Escreveu:Bem-vindos à terceira guerra mundial. É agora.
09 Nov 2016, 09:39 [#6638]Tenho colegas meus que foram trabalhar para a Flórida, bem que já podem vir embora.
09 Nov 2016, 09:51 [#6639]Se tem trabalho legal e estao la legalmente, nao tem o que temer.invictuzz Escreveu:Tenho colegas meus que foram trabalhar para a Flórida, bem que já podem vir embora.
09 Nov 2016, 09:55 [#6640]É só catastrofistas.
Quem acha que vem aí o apocalipse que arranje uma cadeirinha e veja como um político apenas não tem praticamente poder.
A única diferença será no espectáculo. O Obama parecia que concorria para Miss Simpatia, o Trump será mais egocentrista.
Todos os políticos de carreira levaram uma banhada do princípio (primárias) ao fim (agora).
Perdeu o sistema, ganhou o outsider e isso é bonito.
Quem acha que vem aí o apocalipse que arranje uma cadeirinha e veja como um político apenas não tem praticamente poder.
A única diferença será no espectáculo. O Obama parecia que concorria para Miss Simpatia, o Trump será mais egocentrista.
Todos os políticos de carreira levaram uma banhada do princípio (primárias) ao fim (agora).
Perdeu o sistema, ganhou o outsider e isso é bonito.