Re: [PC] OSM - Online Soccer Manager

09 Nov 2016, 19:03 [#1922]
Jals Escreveu:Oh invictuzz, gastas moedas a comprar jogadores? Continuo sem perceber como é que nesta equipinha consegues comprar o que compras, mas ok. xD
Compras e vendas, aproveito as vendas extras para comprar jogadores baratos e vender depois. Lucro de venda e compra. Gastei moedas apenas num jogador no início, já não me recordava, tenho ainda algumas moedas, porque quando jogava tinha algum dinheiro na poupança e eles com a atualização do jogo, transformaram tudo em boss coins.

12 Nov 2016, 23:59 [#1928]
Padrão Escreveu:Estágio e quase que não ganho a taça. lul

O Invictuzz tem uma equipa do crl e ninguém sabe como é que arranjou o dinheiro. Parece o Vieira.
Foi um bom jogo, não quis arriscar boss coins, além de serem muitas que me pedia, pensei que fosse possível dada a diferença dos plantéis ganhar sem o estágio. Lixei-me bem, mas foi por pouco que ganhava, rica sorte. Hoje foi azar em tudo que é jogo. Fica para o próximo campeonato.

03 Set 2018, 20:59 [#1935]
Tiago Borden

Estou numa Liga Grega com o Kerkyra. Perto de ficar em 1°(10 pontos de diferença para o 2°) e ser campeão da Taça da Grécia, visto estar na final da mesma. No segundo slot, numa Liga Escocesa com o Aberdeen em 1° também. Invictuzz, neste 3° slot com a Liga Portuguesa eu vou ter que continuar invicto :geek:
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017