Ei, pois é, vou jogar contra ti. Eu a achar que era contra o PC e era vitória certa, fds. 
Boa sorte.
Boa sorte.

Compras e vendas, aproveito as vendas extras para comprar jogadores baratos e vender depois. Lucro de venda e compra. Gastei moedas apenas num jogador no início, já não me recordava, tenho ainda algumas moedas, porque quando jogava tinha algum dinheiro na poupança e eles com a atualização do jogo, transformaram tudo em boss coins.Jals Escreveu:Oh invictuzz, gastas moedas a comprar jogadores? Continuo sem perceber como é que nesta equipinha consegues comprar o que compras, mas ok.

Foi um bom jogo, não quis arriscar boss coins, além de serem muitas que me pedia, pensei que fosse possível dada a diferença dos plantéis ganhar sem o estágio. Lixei-me bem, mas foi por pouco que ganhava, rica sorte. Hoje foi azar em tudo que é jogo. Fica para o próximo campeonato.Padrão Escreveu:Estágio e quase que não ganho a taça. lul
O Invictuzz tem uma equipa do crl e ninguém sabe como é que arranjou o dinheiro. Parece o Vieira.