Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

22 Dez 2016, 15:40 [#15367]
Oh Jals, eu não digo que vocês não tenham razões de queixa da arbitragem, vocês são é idiotas por dizerem que nós não temos, e, pelo contrário, dizerem que nós só somos beneficiados. Se há equipas que passam a vida a atacar, é normal que haja maior probabilidade de se lhe verem penalties por assinalar. A diferença é que nós não vamos chorar para o Facebook, porque também são muitos os lances onde somos prejudicados.

22 Dez 2016, 17:22 [#15369]
Fds oh CFC, tu és de rir pá. Mas alguém disse que o Benfica não foi prejudicado? Foi. A cena é, tu acreditas mesmo no que estás a dizer? Que o Benfica já foi mais prejudicado do que beneficiado? Ahah. xD
Se depois de jogos como Alvalade e outros tantos viessem chorar, achava que eram malucos. Assim acho que são só cegos.
Imagem

A

22 Dez 2016, 18:02 [#15370]
eduardextreme Escreveu:Vocês "não choram" porque estão em primeiro. Se estivessem a 20 pontos já era culpa da fruta.
A questão é essa. O mesmo acontece com vocês. Se estivessem em primeiro ninguém falava (como aliás aconteceu logo no início com as declarações do Pinto da Costa), como não estão é o colinho. É transversal a todos os clubes.

E sim Jals, consigo lembrar-me de uma série de jogos em que fomos prejudicados, sendo que, de cabeça, só me lembro do jogo contra o Sporting em que fomos beneficiados.

22 Dez 2016, 20:39 [#15378]
Bluzzer Escreveu:Falem-me do vermelho direto a um jogador do Leixões, no escalão de Juniores. Não sabem do que falo? Tratem-se de se informar então.
Não sei o que os júniores do Leixões tinham a haver com o tema, mas fui procurar uma notícia qualquer com isso e não encontro... O que aconteceu?

EDIT:
R.Patricio Escreveu:Sejam todos amigos, estamos no Natal! :)
Um Natal Verde a todos! xD