Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

23 Dez 2016, 01:22 [#15384]
O Jesus está absolutamente desorientado. Provavelmente já perdeu o balneário e tudo. Os bons jogadores também já começa a ficar desorientados. O Adrien, por exemplo, naquela reportagem da CMTV, dá para ver que fica surpreendido por ter de ser ele a falar com o Mustafa. Toda esta palhaçada começa a tornar os jogadores fartos, mesmo os mais leais.

Hoje foi o cúmulo. Já o tinha sido quando o Joel Campbell a marcar um empate e festejar como se tivesse ganho a Champions, conseguiu atingir níveis ainda mais baixos quando houve volta olímpica após vitória contra o Santa Clara (acho), e hoje, com volta olímpica e invasão de campo após um golo da vitória ao Belém quando o clube está a 8 pontos da liderança e no 4º lugar, epá, roça o ridículo. Só não digo que o Sporting não vai baixar mais a fasquia porque têm arranjado sempre formas de surpreender.

23 Dez 2016, 04:22 [#15385]
CFC, concordo contigo mas gosto de ver essa moral toda por estar em primeiro e ser campeão.

O teu Benfica está cheio de momentos ridículos ao longo destes últimos anos mas falas cheio de moral sobre o Sporting. Ontem foi sobre o Porto e a "competência saber ganhar mesmo sendo prejudicado" quando os benfiquistas (incluindo os de cá) andaram anos e anos a chorarem contra o "sistema" mas agora que o controlam, nem falam.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

23 Dez 2016, 10:51 [#15386]
Verdade, o balneário está um caos. O Jesus já nem treina os jogador, vê lá...
A volta olímpica, o BdC faz todos os jogos, seja com quem for. É ritual dele ou lá o que é.

O Joel Campbell concordo e reclamei na altura, ontem ninguém teve culpa. Não foram os jogadores ou equipa técnica a disserem aos adeptos para virem para o campo. E, com (muita) euforia, festejar um golo da vitória aos 93' é normal.

23 Dez 2016, 14:22 [#15387]
Padrão Escreveu:CFC, concordo contigo mas gosto de ver essa moral toda por estar em primeiro e ser campeão.

O teu Benfica está cheio de momentos ridículos ao longo destes últimos anos mas falas cheio de moral sobre o Sporting. Ontem foi sobre o Porto e a "competência saber ganhar mesmo sendo prejudicado" quando os benfiquistas (incluindo os de cá) andaram anos e anos a chorarem contra o "sistema" mas agora que o controlam, nem falam.
No Benfica também me irritam muitas coisas. Começa logo pelo jogar por decreto. O Luisão é uma bomba relógio. Ninguém me tira da cabeça que só não saímos goleados do Dragão porque ele se lesionou. A meritocracia que fez o Rui ganhar o balneário no ano passado parece que deixou de existir, e isso irrita-me. O Salvio era igual. E depois temos um departamento médico nojento, cheio de incompetentes, que continua a trabalhar porque "ganhou muitos prémios no estrangeiro". Porque sim, um director qualquer, já não me lembro quem, uma vez quando confrontado sobre esta assunto argumentou assim. E não por finalmente o Benfica começar a ganhar que deixo de detestar o Vieira. Não me esqueço do quão ruinosos são os negócios com o Atlético, em que o Gaitan custou 25M e o Raúl 22M, ou negócios como este reforço colombiano que aí vem do Millionarios (curioso, o Millionarios está para construir um estádio novo...)

E sim, se calhar há alguma hipocrisia nessas palavras de competência de que falei. Epá, há de facto. E eu fui o primeiro a admiti-lo no meu comentário. É transversal a todos os clubes. Quem não está em primeiro vai sempre falar da arbitragem, e quem está, apesar de falar, vai sempre ser mais moderado, porque não está tão chateado. É tal e qual isto.

07 Jan 2017, 21:27 [#15392]
Isso não tem nada haver CFC. Se o Vitória seguisse o jogo mas perdesse logo a bola, o árbitro teria de marcar falta pois não haveria vantagem nenhuma. O problema é que a bola só é perdida mais à frente, e por isso sim, o jogo continuou e bem.
Vamos ver o que vão dizer hoje os vermelhos da comunicação social sobre o braço do Alex Telles. Quero ver as comparações com o que disseram contra o Sporting.
Imagem

07 Jan 2017, 22:38 [#15394]
Eu tenho que dizer que hoje foi mais um daqueles jogos em que o NES fez asneira.
Tirou o Jota, que estava a jogar bem, para por mais um PL quando o Porto não conseguia por bolas na área e pior do que isso, deixou a ala esquerda vazia pois obrigou o Óliver a ir para lá e já é certo e sabido que ele DESAPARECE do jogo quando o NES faz isso. Então, algum tempo depois, faz a substituição que devia ter feito em primeiro lugar e mete o JCT, tudo bem, mas tirou o Oliver. E depois, queria por o Depoitre para cruzar ou o Varela para... sei lá para quê, o que interessa é que agora só podia por um deles e precisava de por os dois, porque o Varela cruza melhor que o Corona, o Maxi já não subia e o Alex também não. Não havendo cruzadores, toca a meter o Varela.

Eu costumo ser adepto do Corona, mas hoje ele foi péssimo e ainda por cima estava a bater os cantos, pior ainda. O Herrera nem foi muito mau, o Oliver falhou passes que podiam ter isolado colegas, o Rúben não conseguiu sacudir a pressão, da defesa não posso dizer nada porque o Paços não fez nada ofensivamente, o André podia ter marcado, o Rui Pedro também, hesitaram os dois e deram-se mal por causa disso. O melhor jogador em campo do Porto foi o Diogo Jota e o facto do NES o ter tirado é para mim o que fez a diferença entre o que jogamos na primeira parte e o que jogamos na segunda. Péssima decisão.
Imagem

08 Jan 2017, 12:25 [#15396]
Só vi os últimos minutos. Em primeiro lugar, toca a todos, amigos portistas. Anti-jogo constante por parte dos jogadores do Paços e apenas 4 minutos de compensação, sendo que nos primeiros dois não houve jogo, e o jogo só durou até aos 95. Em segundo lugar, o NES é um burro. Estiveram a bombear bolas para a área, onde supostamente se pedia um "pinheiro", e vão a jogo Rui Pedro, JCT e Varela (?). Os dois últimos não acrescentariam nada ao jogo e mesmo o Rui Pedro não é avançado para este tipo de jogo. Por muito cepo que seja, era o Depoitre que devia ter entrado. Isto já nem falando da arbitragem.

08 Jan 2017, 14:54 [#15399]
Exigia-se o Depoitre quando começasse o chuveirinho. A mais de 20 minutos do final não fazia sentido nenhum, o gajo só ia atrapalhar. Entrou o Rui Pedro e entrou bem e bem escolhido pelo treinador, jogador rápido e móvel. Se o Rui Pedro serve já é outra história, mas na altura que entrou não fazia sentido o Depoitre.
Imagem