O Joel Campbell não ser titular no tugão é que é o cúmulo.

Isto e o Bruno César ir para o banco dois jogos seguidos depois de estar a ser o melhor do Sporting esta época.santorfo Escreveu:O Joel Campbell não ser titular no tugão é que é o cúmulo.

No Benfica também me irritam muitas coisas. Começa logo pelo jogar por decreto. O Luisão é uma bomba relógio. Ninguém me tira da cabeça que só não saímos goleados do Dragão porque ele se lesionou. A meritocracia que fez o Rui ganhar o balneário no ano passado parece que deixou de existir, e isso irrita-me. O Salvio era igual. E depois temos um departamento médico nojento, cheio de incompetentes, que continua a trabalhar porque "ganhou muitos prémios no estrangeiro". Porque sim, um director qualquer, já não me lembro quem, uma vez quando confrontado sobre esta assunto argumentou assim. E não por finalmente o Benfica começar a ganhar que deixo de detestar o Vieira. Não me esqueço do quão ruinosos são os negócios com o Atlético, em que o Gaitan custou 25M e o Raúl 22M, ou negócios como este reforço colombiano que aí vem do Millionarios (curioso, o Millionarios está para construir um estádio novo...)Padrão Escreveu:CFC, concordo contigo mas gosto de ver essa moral toda por estar em primeiro e ser campeão.
O teu Benfica está cheio de momentos ridículos ao longo destes últimos anos mas falas cheio de moral sobre o Sporting. Ontem foi sobre o Porto e a "competência saber ganhar mesmo sendo prejudicado" quando os benfiquistas (incluindo os de cá) andaram anos e anos a chorarem contra o "sistema" mas agora que o controlam, nem falam.

Chamas àquilo cruzamentos? No dia em que o Corona acertar um cruzamento vai cair um santo.CFC Escreveu:Eu não disse que ele entrou mal. Mas a verdade é que, estando o Porto a fazer cruzamentos, exigia-se um Depoitre.