Não me provoques senão faço mesmo umas manchetes lol Tenho é de arranjar a bodega do PES e depois tens de me ajudar a colocar o patch da DTL. Ajudas não ajudas? :heart:Raacoolz Escreveu:deders Escreveu:Só falta um reporter de serviço para acompanhar a selecção!RSantos Escreveu:Agora que temos um grande plantel, reforços sempre a postos e a bênção do papa, que mais queremos nós? Temos de trazer o caneco para Portugal! :heart:
Boa ideia..que tal seres tu!!
Re: [EP7][SELECCAO DTL]CONVOCATORIA MUNDIAL 2010 ANUNCIADA
12 Mai 2010, 20:11 [#62]Quando sai a convocatória da Itália? (Espero ir a tempo do Marcelo me convocar) 
12 Mai 2010, 22:46 [#63]Convocatória da Itália :?
Vive o privilégio!
12 Mai 2010, 22:52 [#64]:mrgreen: Gattuso a unia selecção DTL que temos é a Portuguesa, podes é a partir de agora tentar a tua sorte, com uma boa participação, e uma ajuda consistente nesta comunidade conseguir um lugar na selecção portuguesa 
Legendary Striker... is back again 
12 Mai 2010, 23:42 [#65]Estava a 'brincar' já que os convocados para Portugal estão escolhidos e o Gattuso está pré convocado para Itália. :mrgreen:rubby_8 Escreveu:Convocatória da Itália :?
Eu nem equipa tenho ainda, temos de ter calmaFlexi Escreveu::mrgreen: Gattuso a unia selecção DTL que temos é a Portuguesa, podes é a partir de agora tentar a tua sorte, com uma boa participação, e uma ajuda consistente nesta comunidade conseguir um lugar na selecção portuguesa
13 Mai 2010, 00:44 [#66]farei todos os possiveis para la estar...The_Leixonense Escreveu:fidelineos Escreveu:parabens aos selecionados...eu tou la na mesma no estagio a dar uma força ao pessoal!!!
tas no estagio mas com possibilidades de ires ao mundial tambem

Re: [EP7][SELECCAO DTL]CONVOCATORIA MUNDIAL 2010
13 Mai 2010, 12:06 [#67]deders Escreveu:Na altura falhei o euro 2008 por ainda me estar a afirmar, mas sinto, sinceramente que desta vez tenho de lá estar...tenho de estar neste mundial e quero muito lá estar! Sinceramente, sinto que mereço um lugar nessa convocatória e estou na expectactiva...espero lá estar! De qualquer forma, se não o for não vou criar qualquer tipo de onda negativa em relação à selecção nem vou levantar qualquer problema, porque independentemente da minha opinião não sou é a mim que cabe o papel de decidir e irei sempre respeitar a opinião e a opção de quem escolhe, mesmo que não me escolha a mim...mas tenho direito à minha opinião e a minha opinião é a de que mereço lá estar.
Força Seleção DTL!
x2 AMEN! :heart:
13 Mai 2010, 12:22 [#68]Boa sorte para todos os convocados
fiquei de fora :cry:
fiquei de fora :cry:
Código: Seleccionar todos
[img]http://img16.imageshack.us/img16/2019/signcopyn.png[/img]
[img]http://a.imageshack.us/img826/374/signy.png[/img]Re: [EP7][SELECCAO DTL]CONVOCATORIA MUNDIAL 2010 ANUNCIADA
13 Mai 2010, 18:54 [#69]Boa Sorte a todos os Lusitanos, vamos mostrar quem vai conquistar o MUNDO :evil:

14 Mai 2010, 01:00 [#70]Visto que já é uma tradição fazer um album de cromos para as grandes competições (como em 2008) neste temos de fazer igual mas com curiosidades. Sendo assim eu vou abordar os convocados (23 + os outros) via mensagem pessoal a colocar umas questões simples como a idade, jogador com que se identifica, intenacionalizaçoes e por aí. Uma coisa simples que depois podem pegar e fazer algo bonito porque eu nao tenho Photoshop nem o patch :mrgreen:
Abraço
Abraço
14 Mai 2010, 02:53 [#71]Vou fazer uma coisa assim bonita, se estiverem dispostos a ajudar. ^^Gattuso Escreveu:Visto que já é uma tradição fazer um album de cromos para as grandes competições (como em 2008) neste temos de fazer igual mas com curiosidades. Sendo assim eu vou abordar os convocados (23 + os outros) via mensagem pessoal a colocar umas questões simples como a idade, jogador com que se identifica, intenacionalizaçoes e por aí. Uma coisa simples que depois podem pegar e fazer algo bonito porque eu nao tenho Photoshop nem o patch :mrgreen:
Abraço
DTL Radio a voltar no Verão... dá jeito não?deders Escreveu:Não me provoques senão faço mesmo umas manchetes lol Tenho é de arranjar a bodega do PES e depois tens de me ajudar a colocar o patch da DTL. Ajudas não ajudas? :heart:Raacoolz Escreveu:deders Escreveu:Só falta um reporter de serviço para acompanhar a selecção!RSantos Escreveu:Agora que temos um grande plantel, reforços sempre a postos e a bênção do papa, que mais queremos nós? Temos de trazer o caneco para Portugal! :heart:
Boa ideia..que tal seres tu!!
14 Mai 2010, 07:31 [#72]Claro que dá ! 
Vive o privilégio!
14 Mai 2010, 12:47 [#73]scpyrus posso dizer-te que estarei lá. Não estarei na Selecção mas estarei por aqui e a ajudar-te se poder (e vice versa). A ver se neste fim de semana tenho tempo para fazer umas perguntas básicas e enviar a todos 
14 Mai 2010, 23:39 [#74]Obrigado pela convocatória, agora vamos lá ganhar mais um trofeu para Portugal pessoal! 

Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL
15 Mai 2010, 01:33 [#75]ó pessoal quanto à cardeneta pudiamos usar (se ainda alguem tivesse) o template da cardeneta de 2008 e fazer algo dentro do mesmo tipo pq acho que a de 2008 está qualquer coisa de brutal :o
Viva nós
Viva nós
15 Mai 2010, 15:50 [#76]NOTICIA DE ULTIMA HORA NA SELECCAO DTL :
FIDELINEOS ENTRA NOS 23 CONVOCADOS
SAI TXML
POR DECISAO DO SELECCIONADOR
SAI TXML
POR DECISAO DO SELECCIONADOR
Última edição por The_Leixonense em 22 Mai 2010, 14:15, editado 1 vez no total.

15 Mai 2010, 15:57 [#77]E pessoal a entrar nos reservas também? Eu quero ir a Africa do Sul, nem que seja como apanha bolas ou roupeiro :mrgreen:The_Leixonense Escreveu:NOTICIA DE ULTIMA HORA NA SELECCAO DTL :
SAI TXML
POR DECISAO DO SELECCIONADOR![]()
ATE 1 JUNHO AINDA HAVERAO ALTERAÇOES
15 Mai 2010, 20:05 [#78]Parabéns Fidelineos, ex-companheiro dos Iluminados
Força Portugal !
Força Portugal !
Vive o privilégio!
15 Mai 2010, 20:34 [#79]Gattuso Escreveu:E pessoal a entrar nos reservas também? Eu quero ir a Africa do Sul, nem que seja como apanha bolas ou roupeiro :mrgreen:The_Leixonense Escreveu:NOTICIA DE ULTIMA HORA NA SELECCAO DTL :
SAI TXML
so pode ir quem esta pre convocado
mas podes organizar umas reportagens ou cenas do genero..ou entrevistas aos jogadores ,,,o dia a dia da seleccao

16 Mai 2010, 21:10 [#80]Obrigado pelo voto de confiança,vou la estar com a alma toda!!! :cry:The_Leixonense Escreveu:NOTICIA DE ULTIMA HORA NA SELECCAO DTL :
SAI TXML