Re: [EP7][SELECCAO DTL]CONVOCATORIA MUNDIAL 2010 ANUNCIADA

12 Mai 2010, 17:59 [#61]
Raacoolz Escreveu:
deders Escreveu:
RSantos Escreveu:Agora que temos um grande plantel, reforços sempre a postos e a bênção do papa, que mais queremos nós? Temos de trazer o caneco para Portugal! :heart:
Só falta um reporter de serviço para acompanhar a selecção! :P

Boa ideia..que tal seres tu!! :lol:
Não me provoques senão faço mesmo umas manchetes lol Tenho é de arranjar a bodega do PES e depois tens de me ajudar a colocar o patch da DTL. Ajudas não ajudas? :heart:

12 Mai 2010, 23:42 [#65]
rubby_8 Escreveu:Convocatória da Itália :?
Estava a 'brincar' já que os convocados para Portugal estão escolhidos e o Gattuso está pré convocado para Itália. :mrgreen:
Flexi Escreveu::mrgreen: Gattuso a unia selecção DTL que temos é a Portuguesa, podes é a partir de agora tentar a tua sorte, com uma boa participação, e uma ajuda consistente nesta comunidade conseguir um lugar na selecção portuguesa ;)
Eu nem equipa tenho ainda, temos de ter calma ;)

Re: [EP7][SELECCAO DTL]CONVOCATORIA MUNDIAL 2010

13 Mai 2010, 12:06 [#67]
deders Escreveu:Na altura falhei o euro 2008 por ainda me estar a afirmar, mas sinto, sinceramente que desta vez tenho de lá estar...tenho de estar neste mundial e quero muito lá estar! Sinceramente, sinto que mereço um lugar nessa convocatória e estou na expectactiva...espero lá estar! De qualquer forma, se não o for não vou criar qualquer tipo de onda negativa em relação à selecção nem vou levantar qualquer problema, porque independentemente da minha opinião não sou é a mim que cabe o papel de decidir e irei sempre respeitar a opinião e a opção de quem escolhe, mesmo que não me escolha a mim...mas tenho direito à minha opinião e a minha opinião é a de que mereço lá estar.

Força Seleção DTL!

x2 AMEN! :heart:

14 Mai 2010, 01:00 [#70]
Visto que já é uma tradição fazer um album de cromos para as grandes competições (como em 2008) neste temos de fazer igual mas com curiosidades. Sendo assim eu vou abordar os convocados (23 + os outros) via mensagem pessoal a colocar umas questões simples como a idade, jogador com que se identifica, intenacionalizaçoes e por aí. Uma coisa simples que depois podem pegar e fazer algo bonito porque eu nao tenho Photoshop nem o patch :mrgreen:

Abraço

14 Mai 2010, 02:53 [#71]
Gattuso Escreveu:Visto que já é uma tradição fazer um album de cromos para as grandes competições (como em 2008) neste temos de fazer igual mas com curiosidades. Sendo assim eu vou abordar os convocados (23 + os outros) via mensagem pessoal a colocar umas questões simples como a idade, jogador com que se identifica, intenacionalizaçoes e por aí. Uma coisa simples que depois podem pegar e fazer algo bonito porque eu nao tenho Photoshop nem o patch :mrgreen:

Abraço
Vou fazer uma coisa assim bonita, se estiverem dispostos a ajudar. ^^
deders Escreveu:
Raacoolz Escreveu:
deders Escreveu:
RSantos Escreveu:Agora que temos um grande plantel, reforços sempre a postos e a bênção do papa, que mais queremos nós? Temos de trazer o caneco para Portugal! :heart:
Só falta um reporter de serviço para acompanhar a selecção! :P

Boa ideia..que tal seres tu!! :lol:
Não me provoques senão faço mesmo umas manchetes lol Tenho é de arranjar a bodega do PES e depois tens de me ajudar a colocar o patch da DTL. Ajudas não ajudas? :heart:
DTL Radio a voltar no Verão... dá jeito não? :P

15 Mai 2010, 20:34 [#79]
Gattuso Escreveu:
The_Leixonense Escreveu:NOTICIA DE ULTIMA HORA NA SELECCAO DTL :

FIDELINEOS ENTRA NOS 23 CONVOCADOS
SAI TXML

POR DECISAO DO SELECCIONADOR ;)

ATE 1 JUNHO AINDA HAVERAO ALTERAÇOES
E pessoal a entrar nos reservas também? Eu quero ir a Africa do Sul, nem que seja como apanha bolas ou roupeiro :mrgreen:

so pode ir quem esta pre convocado ;)

mas podes organizar umas reportagens ou cenas do genero..ou entrevistas aos jogadores ,,,o dia a dia da seleccao :D
Imagem