Re: Placard - Aposta na Desportiva

16 Mar 2017, 18:28 [#112]
Tenho colegas que apostam.
Um aposta bué, com alguns dias a apostar 50 euros no total, outros apostam 5 euros.

Um desses colegas costuma dizer-me que deves apostar se a probabilidade é melhor que a odd.
Por exemplo, se a odd está a 1.4, significa que essa equipa tem 1/1.4=71% de probabilidade de vencer, se achares que essa equipa tem 90% de probabilidade de vencer, é uma boa aposta.
Imagem

16 Mar 2017, 19:26 [#113]
Apostas abaixo de 1.5, nunca valem o risco. Não sejas ganancioso e se perderes uma aposta fica uns tempos sem jogar. Há várias maneiras de chegar a uma odd de valor, mas acima de tudo é pesquisa pelas estatísticas, lesões, importância dos jogos para as equipas, expulsos, etc. O resto é o teu Feeling e o fator sorte. Para ganhar a longo prazo, o importante é não perder, crescer a banca e ir apostando cada vez mais. Eu comecei por combinadas, mas não compensou. Agora ando em dobradinha ou simples.

16 Mar 2017, 23:34 [#119]
Também se não arriscares... Não vou meter muito dinheiro só em Tottenham e Chelsea. Prefiro apostar mais arriscado e só perder um euro a apostar mais e ter sempre a possibilidade de perder mais.
Mais ainda vou ver melhor. Devo tirar o Arsenal e o Leipzig e meter outros 2. Estou de olho na odd do Villarreal fora contra os Las Palmas, mas não sei...
Imagem

17 Mar 2017, 00:09 [#120]
Acertar 4 jogos não é a mesma coisa que acertar em 2 jogos.

Apostar 1€ em 4 jogos (odd 1.5 x 4 = odd 4), o risco é baixo e a probabilidade de acerto igual, o lucro é de 300% face à aposta.

Apostar 5€ em 2 jogos (odd 1.5 x 2 = odd 2), o risco é 5x mais alto e a probabilidade de acerto é grande, o lucro é de 100% face à aposta.

A diferença é que no 1° caso terás muitos reds e quando chegares a um green, o lucro já é 0 ou negativo. No 2° seguindo os jogos mais acessíveis, consegues facilmente ter greens consecutivos, por vezes falhas mas tens mais chances de recuperar rápidamente o valor perdido.

Uma sugestão é testares métodos diferentes sem ser a pagar e escolhes o que mais te sentes à vontade para investir.