4€ Over 2.5 West Ham x Man. City e Olympiacos (Euroliga, Basquetebol).
Re: Placard - Aposta na Desportiva
07 Jan 2017, 15:51 [#102]3€ em TR no Watford, Huddersfield, Brighton e Arsenal e 5€ no over 2.5 Preston x Arsenal e TR no Las Palmas e Bayern de Munique (Basquetebol).
07 Jan 2017, 18:12 [#103]Panetolikos vs Panionios. TR-2
Tondela vs Arouca. TR-2
Milan vs Cagliari. TR-1
Juventus vs Bologna. TR-1
Moreirense vs Belenenses. TR-2
Aposta - 1€
Odds - 40.06€
A aposta mais arriscada é o primeiro jogo.
Tondela vs Arouca. TR-2
Milan vs Cagliari. TR-1
Aposta - 1€
Odds - 40.06€
08 Jan 2017, 00:16 [#104]Ainda não vi para amanhã. Estas últimas apostas que tenho metido aqui estão a bater todas, por isso vou continuar a postar: 5€ nos OKC, Celtics e Pacers. 
09 Jan 2017, 21:56 [#105]Boa, denovo a lixar me no último jogo...Gverreiro Escreveu:Panetolikos vs Panionios. TR-2
Tondela vs Arouca. TR-2
Milan vs Cagliari. TR-1
Aposta - 1€
Odds - 40.06€
04 Mar 2017, 00:38 [#107]Pessoal, decidi criar um blog com prognósticos para usarem nas vossas apostas e uma análise às ligas secundárias do panorama europeu + grandes ligas da América do Sul
Para quem quiser acessar: http://gonasfootball.blogspot.pt//
Para quem quiser acessar: http://gonasfootball.blogspot.pt//
16 Mar 2017, 18:11 [#108]5€ em odd 2.02
Última edição por eduardextreme em 16 Mar 2017, 22:23, editado 2 vezes no total.
Razão: Imagem retirada por não funcionar
Razão: Imagem retirada por não funcionar
16 Mar 2017, 18:13 [#109]Vou ver se amanhã aposto um euritos nisto pela primeira vez a ver como corre. Vai ser um bocado ao calhas os jogos que escolher, mas pronto.

16 Mar 2017, 18:18 [#110]Hoje há alguns teoricamente fáceis e odd bem acessivéis.Jals Escreveu:Vou ver se amanhã aposto um euritos nisto pela primeira vez a ver como corre. Vai ser um bocado ao calhas os jogos que escolher, mas pronto.
16 Mar 2017, 18:24 [#111]Para hoje já não aposto.
Quais são aí as tuas dicas? Sei lá, odd mínima para apostar, quantos jogos por aposta... O que souberes que ajude.
Quais são aí as tuas dicas? Sei lá, odd mínima para apostar, quantos jogos por aposta... O que souberes que ajude.

16 Mar 2017, 18:28 [#112]Tenho colegas que apostam.
Um aposta bué, com alguns dias a apostar 50 euros no total, outros apostam 5 euros.
Um desses colegas costuma dizer-me que deves apostar se a probabilidade é melhor que a odd.
Por exemplo, se a odd está a 1.4, significa que essa equipa tem 1/1.4=71% de probabilidade de vencer, se achares que essa equipa tem 90% de probabilidade de vencer, é uma boa aposta.
Um aposta bué, com alguns dias a apostar 50 euros no total, outros apostam 5 euros.
Um desses colegas costuma dizer-me que deves apostar se a probabilidade é melhor que a odd.
Por exemplo, se a odd está a 1.4, significa que essa equipa tem 1/1.4=71% de probabilidade de vencer, se achares que essa equipa tem 90% de probabilidade de vencer, é uma boa aposta.

16 Mar 2017, 19:26 [#113]Apostas abaixo de 1.5, nunca valem o risco. Não sejas ganancioso e se perderes uma aposta fica uns tempos sem jogar. Há várias maneiras de chegar a uma odd de valor, mas acima de tudo é pesquisa pelas estatísticas, lesões, importância dos jogos para as equipas, expulsos, etc. O resto é o teu Feeling e o fator sorte. Para ganhar a longo prazo, o importante é não perder, crescer a banca e ir apostando cada vez mais. Eu comecei por combinadas, mas não compensou. Agora ando em dobradinha ou simples.
16 Mar 2017, 21:49 [#114]Saí tarde e por isso não consegui ir apostar, mas se fosse, tinha feito isto assim muito rápido só para a liga espanhola. Se errar, fico contente. 
http://i.imgur.com/yYdhk0y.png
http://i.imgur.com/yYdhk0y.png

16 Mar 2017, 22:00 [#115]Red! O árbitro a levar ao colo o Schalcke 04. Borussia a jogar muito só faltou mesmo o golo.invictuzz Escreveu:5€ em odd 2.02
Última edição por eduardextreme em 16 Mar 2017, 22:24, editado 1 vez no total.
Razão: Imagem retirada do quote por não funcionar
Razão: Imagem retirada do quote por não funcionar
16 Mar 2017, 22:29 [#117]Acham arriscado?
http://i.imgur.com/N3Xzjxc.png
Depois estava a pensar fazer uma igual a esta mas com mais 4 jogos. Também um euro com possibilidade de fazer 201,62. Só mesmo para arriscar (Isto contando que a de cima é algo mais safe e que em princípio faço 7 euros. Arsenal e safe não combina mas pronto).
http://i.imgur.com/N3Xzjxc.png
Depois estava a pensar fazer uma igual a esta mas com mais 4 jogos. Também um euro com possibilidade de fazer 201,62. Só mesmo para arriscar (Isto contando que a de cima é algo mais safe e que em princípio faço 7 euros. Arsenal e safe não combina mas pronto).

16 Mar 2017, 23:27 [#118]Não te aconselhava, quatro jogos é uma probabilidade pequena de bater. O Chelsea e o Tottenham parecem boas apostas, o resto é arriscado.
16 Mar 2017, 23:34 [#119]Também se não arriscares... Não vou meter muito dinheiro só em Tottenham e Chelsea. Prefiro apostar mais arriscado e só perder um euro a apostar mais e ter sempre a possibilidade de perder mais.
Mais ainda vou ver melhor. Devo tirar o Arsenal e o Leipzig e meter outros 2. Estou de olho na odd do Villarreal fora contra os Las Palmas, mas não sei...
Mais ainda vou ver melhor. Devo tirar o Arsenal e o Leipzig e meter outros 2. Estou de olho na odd do Villarreal fora contra os Las Palmas, mas não sei...

17 Mar 2017, 00:09 [#120]Acertar 4 jogos não é a mesma coisa que acertar em 2 jogos.
Apostar 1€ em 4 jogos (odd 1.5 x 4 = odd 4), o risco é baixo e a probabilidade de acerto igual, o lucro é de 300% face à aposta.
Apostar 5€ em 2 jogos (odd 1.5 x 2 = odd 2), o risco é 5x mais alto e a probabilidade de acerto é grande, o lucro é de 100% face à aposta.
A diferença é que no 1° caso terás muitos reds e quando chegares a um green, o lucro já é 0 ou negativo. No 2° seguindo os jogos mais acessíveis, consegues facilmente ter greens consecutivos, por vezes falhas mas tens mais chances de recuperar rápidamente o valor perdido.
Uma sugestão é testares métodos diferentes sem ser a pagar e escolhes o que mais te sentes à vontade para investir.
Apostar 1€ em 4 jogos (odd 1.5 x 4 = odd 4), o risco é baixo e a probabilidade de acerto igual, o lucro é de 300% face à aposta.
Apostar 5€ em 2 jogos (odd 1.5 x 2 = odd 2), o risco é 5x mais alto e a probabilidade de acerto é grande, o lucro é de 100% face à aposta.
A diferença é que no 1° caso terás muitos reds e quando chegares a um green, o lucro já é 0 ou negativo. No 2° seguindo os jogos mais acessíveis, consegues facilmente ter greens consecutivos, por vezes falhas mas tens mais chances de recuperar rápidamente o valor perdido.
Uma sugestão é testares métodos diferentes sem ser a pagar e escolhes o que mais te sentes à vontade para investir.