Re: Ah, e tal...

05 Jan 2017, 17:39 [#6743]
Lá vem a história de proibir jogos a crianças por causa do vídeo deste miúdo agredido. Eu joguei centenas de jogos de violência, guerra, etc... e sou o gajo mais pacífico do mundo. Quem nos faz é a educação dos nosso pais, não são jogos ou filmes que vemos.
Imagem

05 Jan 2017, 18:19 [#6744]
Por amor de Deus, se é o que eu estou a pensar, foi uma lambada. Uma simples lambada. Os adeptos do politicamente correcto ficaram chocados, mas a verdade é que também eles mereciam umas valentes lambadas.

Quem sabe o puto não estava a fazer uma birrinha e não mereceu a lambada. Querem tratar as crianças como uma flores de estufa e depois admiram-se que o mundo esteja repleto de gente supérflua, de gente fraca de espírito, e acima de tudo de gente sem respeito por ninguém. Em vez de condenarem o pai, condenem o miúdo, porque no dia em que não o fizerem, estão a assumir que as crianças só têm direitos e portanto que os pais são paus mandados dos mesmos.

Com isto não digo que o miúdo não seja a vítima, mas o mais certo é isto não ser verdade.

05 Jan 2017, 18:41 [#6747]
Isso que falaste também concordo a 100% CFC. Era tudo na internet a criticar o pai, por amor de deus. Sabe-se lá se o miúdo não mereceu. Já levei muitas também e ainda estou aqui direito. Agora não se pode dar uma estalada se a criança fizer merda querem ver.
Mas não, não estava a falar sobre isso. Foi um moço em Almada ou lá o que foi que foi agredido por um grupo de jovens. Pelos vistos já foi em Novembro, mas estão a mostrar agora imagens.
Imagem

05 Jan 2017, 19:30 [#6749]
Jals Escreveu:Mas não, não estava a falar sobre isso. Foi um moço em Almada ou lá o que foi que foi agredido por um grupo de jovens. Pelos vistos já foi em Novembro, mas estão a mostrar agora imagens.
Então veio tudo no mesmo dia. O que estava a falar era disto - http://sicnoticias.sapo.pt/mundo/2017-0 ... de-18-anos

Isto é o que o Jals fala - http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2017-01 ... o-Facebook

Bem, tirando os pontapés na cabeça por parte de terceiros, o chavalo é que quis andar à porrada. Foi um para um e levou na boca, a mãe é que faz dele vítima.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

07 Jan 2017, 05:00 [#6750]
Não consigo tomar partidos nestas histórias mal contadas. É como aquele caso dos iraquianos. Tratam-se de dois putos, claramente culpados, que foram crucificados por terem agredido o outro. Mas nunca ninguém na comunicação social se pôs no lugar dos iraquianos. Há uma tendência clara dos Media em tomar o partido do que ficou mais mal tratado, porque a intriga vende mais se tiver vitimização, que apela ao sentimento, mas a verdade é que, numa grande parte destes casos, não há vítimas, só há culpados.

07 Jan 2017, 12:33 [#6751]
Maior parte das pessoas, no caso dos Iraquianos, estava danada porque pensou no que aconteceria se fosse ao contrário (ou seja, 2 portugueses a agredirem um iraquiano em solo iraquiano) ia dar raia e da grande.
Imagem