Re: Liga DTL/Ciclismo Virtual - 4ª Edição

14 Jan 2017, 19:38 [#34]
0 - xxx - Noob Team - TBA
1 - CFC (DTL e SB) - Pauzudos Ciclismo - Orica-Scott
2 - Jals (DTL) - Team Rodinhas - Astana Pro Team
3 - Bluzzer (DTL) - 2Dimension - Team Dimension-Data
4 - R. Patrício (DTL) - Correntes & Pedais - Sporting Clube de Portugal - Tavira
5 - PT_ANDRE_PT (SB) - Princesas FC - FdJ
6 - Bethinho (SB) - Putins sobre Rodas - Katusha
7 - Padrão (DTL) - SMATREUB - Team Sky
8 - BC! (SB) - Os Dopados - BMC
9 - eduardextreme (DTL) - Pro Team Revigrés - CCC Sprandi Polkowice
10 - Walter Morgan (SB) - ?? - Trek
11 - Mr.Red (SB) - Wheels of Steel - Lotto–Soudal
12 - Gnr. Keenan (SB) - Pasta Medicinal Couto - Androni Giocattoli-Sidermec
13 - Manuel8 (SB) - Cannondale-Kabindapower - Cannondale
14 - pedrocostic (SB) - Juventra Pro Cycling Team - Movistar
15 - invictuzz (DTL) - Prochef Racing Team - United Healthcare Cycling Team
16 - TugaPT (DTL) - IAM Drunk - ??
17 - pedroslb18 (SB) - 7. - Axeon
18 - Laker (DTL e SB) - WillRunForBeer - Efapel
19 -
20 -
21 -

20 Jan 2017, 22:54 [#39]
As inscrições encerram Domingo às 23h59.

Vou deixar o sistema de escolhas ser escolhido em democracia, após o que discutimos. Peço que respeitem a votação, porque haver consenso é impossível e a situação ideal (cada um escolher um corredor de cada vez) é inexequível. Peço que votem no tópico para eu saber quem já votou.

* A - Escolha 1-4: cada um tem 6h para escolher; Escolha 5-8: cada um tem 3h para escolher; Escolha 9-30: Toda a gente tem de mandar uma lista, organizada da maneira que quiser, onde estejam pelo menos 30 nomes diferentes, sendo que, quando a lista acabar, eu aviso o dono, e ele tem 12h para mandar outra.

* B - Escolha 1-4: cada um tem 6h para escolher; Escolha 5-12: escolhe-se uma hora em que pelo menos 50% das pessoas estejam presentes e as escolhas são feitas em directo, sendo que, quem puder estar presente, manda uma lista de escolhas com 8x o nº de inscritos. Escolha 13-30: Toda a gente tem de mandar uma lista, organizada da maneira que quiser, onde estejam pelo menos 30 nomes diferentes, sendo que, quando a lista acabar, eu aviso o dono, e ele tem 12h para mandar outra.

Estarei este fim de semana em testes. A database escolhida será uma destas, consoante o resultados. Seja como for, será usada uma db de 2016, pelo que quem quiser alterar kits consoante isso, aproveite para o dizer.
* http://pcmdaily.com/infusions/pro_downl ... p?did=1085 , sendo que a competição será simulada em PCM2016
* http://pcmdaily.com/infusions/pro_downl ... p?did=1079 , sendo que a competição será simulada em PCM2015, cuja IA me dá garantias

Resultados da votação (até ao momento): A - 0 votos ; B - 0 votos

1 - CFC (DTL e SB) - Pauzudos Ciclismo - Orica-BikeExchange - NÃO VOTOU
2 - Jals (DTL) - Team Rodinhas - Astana Pro Team - NÃO VOTOU
3 - Bluzzer (DTL) - 2Dimension - Team Dimension-Data - NÃO VOTOU
4 - R. Patrício (DTL) - Correntes & Pedais - Sporting Clube de Portugal-Tavira - NÃO VOTOU
5 - PT_ANDRE_PT (SB) - Princesas FC - FdJ - NÃO VOTOU
6 - Bethinho (SB) - Putins sobre Rodas - Katusha - NÃO VOTOU
7 - Padrão (DTL) - SMATREUB - Team Sky - NÃO VOTOU
8 - BC! (SB) - Os Dopados - BMC - NÃO VOTOU
9 - eduardextreme (DTL) - Pro Team Revigrés - CCC Sprandi Polkowice - NÃO VOTOU
10 - Walter Morgan (SB) - ?? - Trek - NÃO VOTOU
11 - Mr.Red (SB) - Wheels of Steel - Lotto–Soudal - NÃO VOTOU
12 - Gnr. Keenan (SB) - Pasta Medicinal Couto - Androni Giocattoli-Sidermec - NÃO VOTOU
13 - Manuel8 (SB) - Cannondale-Kabindapower - Cannondale - NÃO VOTOU
14 - pedrocostic (SB) - Juventra Pro Cycling Team - Movistar - NÃO VOTOU
15 - invictuzz (DTL) - Prochef Racing Team - United Healthcare Cycling Team - NÃO VOTOU
16 - TugaPT (DTL) - IAM Drunk - IAM Cycling - NÃO VOTOU
17 - pedroslb18 (SB) - 7. - Axeon - NÃO VOTOU
18 - Laker (DTL e SB) - WillRunForBeer - Efapel - NÃO VOTOU
19 -
20 -
21 -
Última edição por CFC em 20 Jan 2017, 23:48, editado 1 vez no total.

20 Jan 2017, 23:10 [#40]
12h para mandar uma lista de 100 corredores depois de avisares? As pessoas não têm mais nada que fazer...
Não gosto de nenhuma das opções (prefiro os moldes das primeira ainda assim, sem escolhas com o pessoal reunido), por isso não vou votar e que seja o que quiserem. Prefiro muito mais ir mandando listas de 15/20 corredores aos poucos do que 100 duma vez, onde não consigo ter nenhuma gestão nas escolhas que me vão calhando tendo em conta o que os outros escolhem (posso preferir a minha escolha 20 antes das anteriores se não conseguir a escolho 1/2/3).
Imagem