As inscrições encerram Domingo às 23h59.
Vou deixar o sistema de escolhas ser escolhido em democracia, após o que discutimos. Peço que respeitem a votação, porque haver consenso é impossível e a situação ideal (cada um escolher um corredor de cada vez) é inexequível. Peço que votem no tópico para eu saber quem já votou.
* A -
Escolha 1-4: cada um tem 6h para escolher;
Escolha 5-8: cada um tem 3h para escolher;
Escolha 9-30: Toda a gente tem de mandar uma lista, organizada da maneira que quiser, onde estejam pelo menos 30 nomes diferentes, sendo que, quando a lista acabar, eu aviso o dono, e ele tem 12h para mandar outra.
* B -
Escolha 1-4: cada um tem 6h para escolher;
Escolha 5-12: escolhe-se uma hora em que pelo menos 50% das pessoas estejam presentes e as escolhas são feitas em directo, sendo que, quem puder estar presente, manda uma lista de escolhas com 8x o nº de inscritos.
Escolha 13-30: Toda a gente tem de mandar uma lista, organizada da maneira que quiser, onde estejam pelo menos 30 nomes diferentes, sendo que, quando a lista acabar, eu aviso o dono, e ele tem 12h para mandar outra.
Estarei este fim de semana em testes. A database escolhida será uma destas, consoante o resultados. Seja como for, será usada uma db de 2016, pelo que quem quiser alterar kits consoante isso, aproveite para o dizer.
*
http://pcmdaily.com/infusions/pro_downl ... p?did=1085 , sendo que a competição será simulada em PCM2016
*
http://pcmdaily.com/infusions/pro_downl ... p?did=1079 , sendo que a competição será simulada em PCM2015, cuja IA me dá garantias
Resultados da votação (até ao momento): A - 0 votos ; B - 0 votos
1 - CFC (DTL e SB) - Pauzudos Ciclismo - Orica-BikeExchange -
NÃO VOTOU
2 - Jals (DTL) - Team Rodinhas - Astana Pro Team -
NÃO VOTOU
3 - Bluzzer (DTL) - 2Dimension - Team Dimension-Data -
NÃO VOTOU
4 - R. Patrício (DTL) - Correntes & Pedais - Sporting Clube de Portugal-Tavira -
NÃO VOTOU
5 - PT_ANDRE_PT (SB) - Princesas FC - FdJ -
NÃO VOTOU
6 - Bethinho (SB) - Putins sobre Rodas - Katusha -
NÃO VOTOU
7 - Padrão (DTL) - SMATREUB - Team Sky -
NÃO VOTOU
8 - BC! (SB) - Os Dopados - BMC -
NÃO VOTOU
9 - eduardextreme (DTL) - Pro Team Revigrés - CCC Sprandi Polkowice -
NÃO VOTOU
10 - Walter Morgan (SB) - ?? - Trek -